Uma mulher de 28 anos se apresentou à Polícia Civil e confessou ter assassinado a tiros Edmárcio Azevedo de Jesus, de 45 anos, proprietário de uma academia no bairro Gabriela, em Feira de Santana, no centro norte da Bahia. O corpo do empresário foi encontrado pela própria filha na última terça-feira (22), dentro da casa onde ele morava, localizada na Rua Lucilândia.
A suspeita compareceu voluntariamente à delegacia na última sexta-feira (25), acompanhada por uma advogada. Segundo o delegado Gustavo Coutinho, responsável pelo caso, a mulher afirmou em depoimento que Edmárcio não aceitava o fim do relacionamento e chegou a fazer ameaças de morte contra ela e seu atual companheiro.
O casal havia mantido um relacionamento por cerca de dois meses. Ainda de acordo com a suspeita, a decisão de encerrar o vínculo foi tomada por ela, com o objetivo de reatar com o ex-marido, o que teria provocado a reação violenta da vítima.
Após ser ouvida, a mulher foi liberada e segue respondendo em liberdade. A Delegacia de Homicídios de Feira de Santana continua as investigações para esclarecer todas as circunstâncias do crime.
A lei eh só para os homem mulher mata pinta e borda não dá em nada deveria fica presa e pagar pelos atos dela mais isso aqui eh Brasil papai sem lei aí ai
ResponderExcluirRPZ SE FOSSE AO CONTRÁRIO O CARA TAVA ERA FUDIDO COMO FICOU,ESSA LEI DESGRAÇADA É SÓ A FAVOR DA MULHER MSM.
ExcluirA culpa e de Bolsonaro
ResponderExcluirUM CORNO DEFUNTO
ResponderExcluirOUTRO CORNO MANSO
UMA MULÉ ASSASSINA
ERA UM TRIAL
ALEMÃ.
UM MOLEQUE FORTE DESSE DEIXAR UMA MULHER GOLPEAR ELE??? HISTÓRIA MAL CONTADA ESSA!!!!!
ResponderExcluirA MULHER PODE TUDO
ResponderExcluirATÉ MATAR
BRASIL, BRASIL