Pelo menos 14.705 famílias em situação de rua vivem nas praças, debaixo dos viadutos e nas esquinas esquecidas das grandes e pequenas cidades da Bahia. Esse número, que já é alarmante por si só, mais do que triplicou em relação ao ano de 2020, quando o estado registrou 4.289 famílias vivendo nessas condições. Os dados são do Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome (MDS), que compila o número de pessoas em situação de rua incluídas no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal.
É mais do que provável que a quantidade total de pessoas nesse estado de vulnerabilidade ainda seja subnotificada. De acordo com MDS, os números mais baixos registrados em anos anteriores podem não refletir com precisão a realidade da população atendida. Isso porque, de acordo com a pasta federal, houve um desmonte nos processos de atualização e manutenção da base de dados durante a gestão passada.
“Desde o início de 2023, o Cadastro Único passa por um amplo processo de correção e qualificação dos registros das famílias inscritas. Estima-se que, em dezembro de 2022, menos de 60% da base de dados estivesse tratada. Atualmente, esse índice já se aproxima de 90%”, informou o MDS. *Ler matéria completa no Correio 24h.
O Amor do PT ai anos e anos na Bahia só desgraçando o Estado cada vez mas e o acefalos petistas aplaudindo. . kkkkkkkkkkkkkkkk FAZ o L FDP kkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirSALVADOR
ExcluirNA CAPITAL, terra de ACM NETO E BRUNO REIS.
QUAL A PIOR CAPITAL????
SALVADOR.
VOTEM EM ACM NEYO
Quando era ACM pai Salvador tinha pivete em rodoviária, centro, Pelourinho, aos montes. Era um inferno, mas a culpa é do pt! Assalto e mais assalto década de 80 início de noventa
ExcluirA maioria vagabundo, pergunta se quer trabalhar.
ResponderExcluirA maioria vagabundo, pergunta se quer trabalhar.
ResponderExcluirA maioria têm casas, mas preferem morar na rua,
ResponderExcluirEles e elas pedem as coisas, o povo dá,
Aí eles fazem bazares e vendem tudo.
Em Itabuna com o governo do PT e do quatro olhos, aumentou mais de 100% o números de moradores de rua.
ResponderExcluirTire uma foto
Excluirsao familias ou noiad?
Se vc usa drogas, fuma, bebe, vc tambem ajuda.
FAZ O L
ResponderExcluirOps, é na capital Salvador de ACM Neto e Bruno Reis.
ExcluirVote em acm
vote na extrema direita.
Essa misera do PT, que apoia traficantes e ladrões.
ResponderExcluirBOÇONARO PASSOU 04 ANOS E FEZ O QUE???
ExcluirO QUE ACM NETO E BRUNO REIS FIZERAM PARA SSLVADOR
SALVADOR SER A PIOR CAPITAL???
E os usuários financiam o tráfico.
Vc usa? bebe? Ajuda
Vai ficar pior.
ResponderExcluirFazueli
Parte da população baiana tem uma doença crônica pelo partido do PT, esse estado está há quase 20 anos elegendo esses esquerdistas que estão trazendo um rastro de podridão adoecendo o Estado de seus cidadãos.
ResponderExcluirA violência e a pobreza na Bahia está em índices altos, há cada dia vemos mais favelas e pessoas pedindo é dormindo nas ruas.
Essa realidade só irá mudar quando os esquerdopatas forem curados...
Infelizmente, 20 anos de PT e o nosso Estado sempre ocupando os piores índices sociais. Miséria, violência crescente, Educação Doutrinada e etc..!
ResponderExcluirSão Paulo é pior aínda..... Tarcísio.. tá fazendo um péssimo governo...
ResponderExcluirTarcísio fazendo péssimo governo? Tá serto! Lá tem quase 70% de aprovação todo burro(a)....nem ler sabe.
ExcluirAINDA FICA UM BANDO DE FILHOS DA PUTA NAS REDES SOCIAIS DEFEDENDO ESSE GOVERNO DA BAHIA E DO BRASIL!!!! O PESSOAL DO PT NÃO SABE ADMINISTRAR NADA, AGORA ROUBAR SÃO OS FINOS!!!!!!!
ResponderExcluirCulpa dos eleitores, que não aprende a voyar
ResponderExcluirFAZ O L REBANHO DE FI DA DESGRAÇA XIBUNGO CORNO KKKKKKK FAZ O LLLLLLL VOCES VAO TUDO PRA SARGETA
ResponderExcluirPAI DOS POBRES TA AÍ
ResponderExcluirO gado não tem jeito, inveja mata kkk
ResponderExcluir