Um jet-ski furtado de uma loja após um falso pedido de "teste drive" foi recuperado pela Polícia Civil (PC), na quinta-feira (24), no município de Ibiassucê, no sudoeste da Bahia.
Segundo a polícia, um jovem de 24 anos é suspeito de cometer o crime, após fingir ter interesse na compra do veículo aquático e fugir levando o equipamento em um reboque.
O caso aconteceu em março do ano passado, na cidade de Vitória da Conquista, a mais de 200 km de distância de onde o jet-ski foi recuperado.
O veículo estava com o reboque estacionado em frente a uma casa quando os policiais chegaram. No entanto, a pessoa apontada como receptadora e o suspeito de furto não foram achados.
Conforme informou a polícia, o jet-ski será devolvido ao dono. O jovem suspeito é investigado por furto mediante fraude.
Que Show da Xuxa é esse? Polícia zumba, porquê não esperou , pra prender quem dizia ser dono? É umas notícias meia duvidosa, viu.
ResponderExcluirDeveria ter fiscalização para essas motos aquáticas, em ilhéus é cada tipo de elemento com essas motos aquáticas, bagunçando nos lugares, a marinha fica só de enfeite na baia do pontal.
ResponderExcluirVai ter churrasquito de galego e muteta hehehe .. tá ligado pegar 2 de uma vez só .. gravar pra comunidade ver que pilantra que ameaça trabalhador não tem vez ..tá ligado né.. microondas
ResponderExcluirPor coincidência o nome do suspeito e Jair Fernando.
ResponderExcluir