sexta-feira, 16 de maio de 2025

Barbárie contra motorista de aplicativo leva moradores a interditar BR-101 em Eunápolis

Protesto por justiça parou o trânsito na BR-101, em Eunápolis, na tarde desta quinta-feira (15). Familiares, amigos e colegas de profissão do motorista de aplicativo Weverton Antônio dos Santos, de 29 anos, bloquearam a rodovia na altura do bairro Juca Rosa. Eles pediram justiça e mais rapidez nas investigações sobre o assassinato.

Pneus e pedaços de madeira foram incendiados, formando barricadas que fecharam a pista por cerca de uma hora e meia. O grupo exibia faixas e vestia camisas com a foto de Weverton e frases com pedidos de justiça. Motociclistas que trabalham com transporte por aplicativo também participaram do protesto, fazendo um buzinaço.

MÃE PEDE RESPOSTAS DAS AUTORIDADES – Muito abalada, a mãe do motorista, a podóloga Lindinalva Ramos, de 48 anos, cobrou ação imediata das autoridades.  “Se fosse um policial ou filho de um doutor, a cidade já estava cheia de reforços e já tinham achado o corpo. Agora, meu filho, preto, favelado, está esquecido. Ele nunca foi envolvido com nada. Quem conhecia ele sabe disso. Espero que as autoridades me deem uma resposta urgente. Até quando vamos ficar reféns do crime?”

Ela também pediu que o corpo seja localizado, para que o filho tenha um enterro digno. “Preciso que entreguem o corpo do meu filho. Meu filho não teve o direito de realizar os sonhos dele, mas tem o direito de ser enterrado dignamente. Eu quero o corpo do meu filho e peço que a justiça seja feita.”

MORTE COM CRUELDADE CHOCOU A REGIÃO – Weverton foi sequestrado, torturado e morto por integrantes de uma facção criminosa. As imagens do corpo esquartejado foram gravadas pelos próprios assassinos e enviadas, do celular da vítima, para amigos e familiares na manhã de quarta-feira (14). O carro foi localizado abandonado em uma estrada vicinal, no distrito de Pindorama, zona rural de Porto Seguro, no mesmo dia.

INVESTIGAÇÃO PARA LOCALIZAR CORPO – A Polícia Civil informou que está investigando o crime com apoio de recursos de inteligência. A prioridade é localizar onde o corpo foi ocultado e identificar todos os envolvidos na execução. A corporação afirma estar empenhada em esclarecer o caso e responsabilizar os autores. Às informações sao do Radar News

10 comentários:

  1. Morte triste, repugnante o vídeo....

    ResponderExcluir
  2. O Brasil adentrou na era do seu inferno astral. Um país cujo povo se orgulhava de sua cristandade, hoje comemora as vitórias das hostes de Satanás. O que esperar de uma gente que cultua e adora seres oriundos do reino de Belzebu?

    ResponderExcluir
  3. O ser que faz ou que manda fazer isso com o outro já está morto por dentro. Imagina como está essa senhora do vídeo. Que Deus é as autoridades dê a justiça e essa família.

    ResponderExcluir
  4. O pior é que estamos somente no principio das dores, imagina o quanto tempo teremos para a volta do nosso criador!!

    ResponderExcluir
  5. uma coisa é fato. se fosse
    policial ja tinha encontrado e morto

    ResponderExcluir
  6. Aqui no Brasil, precisamos de um presidente estilo o que assumiu o país El Salvador. Pesquise no YouTube!

    ResponderExcluir
  7. Bora Polícia de Eunápolis, aproveita a coragem dessa mãe e mostra quem manda!

    ResponderExcluir
  8. Cruz credo desse povo que anda no bar de jeni do Odilon as mulheres umas putas velhas barangas e os homens ruma de cachaceiros

    ResponderExcluir
  9. Pra mim foi covardia mandar vídeo do próprio celular do cara para parentes e amigos

    ResponderExcluir
  10. Triste realidade mais e na verdade nua e crua que está mãe relata se fosse algum policial ou filho de um Dr.
    Essa e a minha indicação quando e alguém deles as coisas se movem seus e terras até quando iremos viver esse realidade triste fim que Deus conforte a dor dessa mãe pois só ela e Deus sabem o que se passam na dor que ela está sentindo agora.

    ResponderExcluir