quarta-feira, 21 de maio de 2025

Bebê de 1 ano e 2 meses é deixado pela mãe como “garantia” em boca de fumo

Um bebê de um ano e dois meses foi deixado em uma boca de fumo de Sarandi, no Norte do Paraná, como “garantia” de pagamento de uma dívida de drogas. A criança foi resgatada pelos tios e levada para o Conselho Tutelar da cidade. Eles afirmaram que a mãe devia R$ 150 para os traficantes e, por isso, teria deixado o bebê no local. A Polícia Civil (PC-PR) foi acionada e investiga o caso. Os pais da criança devem responder por abandono de incapaz.

Os tios disseram que ficaram sabendo que o sobrinho estava no ponto de drogas por conta da dívida da mãe e tentaram resgatar o menino por conta própria. No primeiro momento, o traficante teria se recusado a entregar a criança, mas eles conseguiram retirar o bebê do local sem pagar a dívida.

Segundo depoimento dos tios, os pais do menino são usuários de drogas e vivem nas ruas de Sarandi. O casal ainda tem outros dois filhos de 6 e 11 anos, que são cuidados pela avó.

A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o caso. Os traficantes podem responder, além da venda de drogas, pelo crime de sequestro. Ninguém foi preso.

A criança apresentava ferimentos nas orelhas, supostamente causados por puxões. Os filhos do casal ficarão provisoriamente com os tios até uma decisão da Justiça.

3 comentários:

  1. Amor de mãe é um mito.

    ResponderExcluir
  2. Dois Satanás..!!! Pai e mãe..tinha que mandar matar esses vermes..impiedosos e não teem produtividade nenhuma,só servem pra trepar e usar porcarias. 🤬🤬🤬🤬🤬

    ResponderExcluir
  3. Com certeza a mãe recebe o bolsa família, e deve ser petista.

    ResponderExcluir