A dor e a revolta tomaram conta das ruas de Camacã durante a passagem do cortejo fúnebre de Ana Lúcia Carvalho Silva, a jovem de 20 anos cujo corpo foi encontrado na terça-feira (29), após quase um mês desaparecida.
Mãe em Prantos Exige Punição em Frente à Delegacia
O momento mais marcante e emocionante ocorreu em frente à delegacia da cidade. A mãe de Ana Lúcia, Luciene, em meio a uma profunda tristeza, protagonizou uma cena de forte clamor por justiça. Aos prantos, ela interrompeu o cortejo fúnebre, ergueu a voz e fez um desabafo carregado de emoção e indignação.
"Eu quero justiça! Minha filha não vai morrer em vão!", gritava Luciene, sua voz ecoando pela rua enquanto lágrimas escorriam pelo seu rosto. Familiares, amigos e diversos populares que acompanhavam o cortejo manifestaram seu apoio à mãe em luto com aplausos e lágrimas, compartilhando seu sentimento de perda e a sede por justiça.
Comunidade Indignada Cobra Respostas
O ato de Luciene, em seu momento de dor extrema, evidenciou a profunda comoção e a indignação que tomam conta da comunidade de Camacã diante da trágica morte de Ana Lúcia.
O protesto espontâneo reforça a cobrança da população por respostas rápidas e rigorosas das autoridades em relação ao assassinato da jovem.
Prisão do Confesso
Vale lembrar que o ex-namorado de Ana Lúcia confessou o crime e indicou o local onde o corpo da jovem foi encontrado. Ele permanece preso, à disposição da Justiça. A manifestação da mãe e da comunidade demonstra a expectativa de que o acusado seja devidamente punido pela morte de Ana Lúcia.
Matéria de Jefferson Teixeira, com vídeo do @folhadocacau
Links relacionados:
Deus de bondade cura a dor dessa mãe e familiar, e q tenha justiça do homem e a de Deus q tarda más no falhar # luto # justiçca
ResponderExcluirVeja a aparência do meliante!
ResponderExcluirO único culpado foi ela mesma, infelizmente!
ResponderExcluirDeixa de falar merda fdp das 20:06 h. Você é pior do que o assassino, seu vagabundo(a).
ExcluirExatamente, ela colheu o que plantou.
ExcluirQuem anda com porcos, farelos come.
Ela não foi a primeira e nem será a última que morreu depois de se relacionar com bandido, não tenho pena alguma desse tipo de mulher.
Se esse bandido for esperto é só comprar um atestado médico que o ministro do STF,manda ele cumprir a apena em casa,tomando cerveja e comendo pizza assistindo netflix, e ainda acompanhado de segurança kkkkk e viva a,democracia kkkkk pra eles kkkkk
ResponderExcluir20:29 h, isso só vai acontecer se sua mãe for junto.
ExcluirLeis,leis,leis, bandidos
ResponderExcluirÉ só recorrer ao STF, dizer que está com insônia que o grande exemplo de ministro do STF,solicita um atestado médico e vc vai pra casa kkkkkkk
ResponderExcluirExatamente! Um dos maiores ladrões brasileiro, Collor de Melo, que roubou e matou muitas pessoas quando trancou o dinheiro do povo está na sua mansão que custa R$9 milhões. O outro meliante deu um migué e está no hospital. Pode ficar fazendo live, mas não pode receber intimação. E o outro está solto em Brasília assinando as demandas. Eu tenho pena desse povo que coloca sua confiança em homens, em políticos!!!
Excluir20:32 h, só se sua mãe for junto, vc sabe disso.....kkkkkk
ExcluirCamacan sempre evidenciado em caso de feminilidade, terra de ladrão zinco covarde do caralho. Até o linha de frente tá preso por ter matado uma menina.
ResponderExcluirEu não sei como essas mulheres se envolvem com uns caras desses .. certo que elas não tem bola de cristal pra saber que o cara é bandido .. mulheres pelo amor de Deus escolham melhor seus companheiros escutem sua mãe escuta seu pai ..
ResponderExcluirJá ouviu falar sobre hibristofilia?
ExcluirA mulher sente atração pelas trevas, ela reconhece de longe um bandido.
O maníaco do parque recebeu centenas de cartas de amor de mulheres do Brasil inteiro.
O que está acontecendo com os brasileiros? O demônio apoderou-se da vontade de povo e está ditando as suas ordens para que pratiquem crimes, sejam desonestos (o que já é uma característica natural) e exponham sua crueldade de forma escancarada. O que fazer, a quem apelar, se nossas "autoridades" são completamente favoráveis a impunidade dos criminosos? Os que comandam o país, o fazem olhando para o povo como uma manada de asnos, desprovidos de vontade, raciocínio e sentimentos. Basta lhes oferecer um punhado de forragem e todos zurram felizes. E o que é pior: NÃO SENTIMOS O MENOR CONSTRANGIMENTO DE NOS COMPARARMOS COM O MAU CARÁTER DO ASNO VIZINHO.
ResponderExcluirNo atual estágio de imbecilidade que atingimos, nem Jesus Cristo pode nos ajudar, a certeza é que se já está ruim, vai piorar.
Kata ket cato pek kat rot tá repreendido esse cara de ladrão vai queimar no fogo do capiroto
ResponderExcluira ordem da execução dessa menina veio do presidio de itabuna, investiga isso direito. esse cara não matou ela sozinho, teve ajuda do tau do uendi, que é soldado do tal do Erlan, esse Uendi é filho de uma mulher chamada Viviane, moram na praça do bené.
ResponderExcluirOlhem a cara desta desgraça, aí só de 12 no meio da cara.
ResponderExcluir