quarta-feira, 14 de maio de 2025

Eunápolis: Criminosos filmam execução de motorista de app e enviam vídeo a contatos da vítima

Um crime brutal, atribuído ao chamado “tribunal do crime”, chocou moradores de Eunápolis, no sul da Bahia. O motorista de aplicativo e segurança de eventos Weverton Antônio dos Santos, de 29 anos, foi sequestrado, torturado e executado por integrantes de uma facção criminosa. Os próprios criminosos filmaram a decapitação e o esquartejamento da vítima e, em um gesto de crueldade extrema, usaram o celular dele para enviar os vídeos a contatos da agenda. As informações são do site Radar News.

O envio das imagens ocorreu na manhã desta quarta-feira (14), mas a polícia acredita que o crime tenha sido cometido ainda durante a madrugada. Weverton morava no bairro Alecrim II e foi visto pela última vez na tarde de terça-feira (13), após buscar o enteado na escola e deixá-lo em casa.

A Polícia Civil trata o caso como mais uma execução relacionada ao crime organizado. Equipes realizam buscas em diferentes pontos da cidade, mas enfrentam dificuldades em localizar o corpo, já que facções costumam ocultar as vítimas em cemitérios clandestinos.

A motivação ainda está sendo investigada, mas os investigadores não descartam a hipótese de que Weverton tenha sido acusado injustamente de colaborar com rivais ou com a polícia, uma alegação comum usada por grupos criminosos para justificar execuções.

O caso gerou comoção na cidade e revolta entre familiares e amigos da vítima. Nas redes sociais, muitos pedem justiça e cobram ações mais enérgicas do poder público contra o avanço das facções na região.

7 comentários:

  1. Opa, cadê os que gostam desse tipo de gente dizendo que eles estão de parabéns por isso? Como no Brasil tá tudo invertido mesmo, então devemos dar parabéns pros meliantes né?

    ResponderExcluir
  2. O Estado tem de tomar uma atitude extremamente enérgica, e logo, pra ontem. Ou libera o porte pra todo mundo, ou o cidadão de bem será escravo dessas forças demoníacas. Muito triste o ponto a que chegamos. O Estado está ajoelhado !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk

      Os ESTADOS UNIDOS não conseguiu resolver

      será o Brasil??? Com 300 anos de escravidão e injustiça social nas costas??????

      Bobinho


      BOLSONARO NÃO FEZ NADA

      DIGA O QUE SEBOSO FEZ.


      Lula pelo menos fez presídio federal

      Excluir
  3. Não roube, não se envolva com o tráfico, não se envolva com mulher comprometida,evite confusão,compre e pague . são dicas pra vc viver de boa !!!!
    Ai não foi bala perdida, aí foi acerto de conta!!!
    Até decapitado foi

    ResponderExcluir
  4. Gel do verdinho posta a matéria do fuzil que pegaram no são Pedro

    ResponderExcluir
  5. Estamos entregues a essa facção criminosa , pior de todas . O PT. Continuem votando nesses ladrões e marginais.

    ResponderExcluir
  6. Mandaram as fotos do corpo para os principais contatos dele inclusive a família. Agora imagina a dor de uma mãe em saber que seu filho está morto, desmembrado igual faz com um animal de abate e não puder nem enterrá-lo pois quem fez isso ainda enterrou o corpo em um cemitério clandestino. E muita maldade, a família dos presos fala que a policia são covarde e isso e o que? Será que quando os filhos deles fazem uma atrocidade dessas eles também diz ser covardia?

    ResponderExcluir