O feriado do Dia do Trabalhador começou de forma violenta em Ilhéus. Por volta das 06h40 desta quinta-feira (1º de maio), um homem identificado apenas como Joel, de idade ainda não confirmada, foi vítima de uma tentativa de latrocínio na localidade conhecida como Ponta da Pedra, na Avenida Princesa Isabel. Ele foi socorrido em estado grave pela ambulância do SAMU e encaminhado para o centro cirúrgico do Hospital Costa do Cacau.
De acordo com informações obtidas pela polícia, Joel foi brutalmente esfaqueado e teve seu aparelho celular roubado por um indivíduo conhecido pelo apelido de “De Menor”. O suspeito é apontado pelas autoridades policiais como contumaz na prática de furtos e roubos na área central de Ilhéus.
A ficha criminal do “De Menor” é extensa, sendo ele inclusive apontado como o responsável por furtar fios da nova sede da 68ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), localizada na Praça Cairú. A ousadia do criminoso é ainda maior, pois ele havia sido preso há apenas dois dias, sendo liberado e voltando a cometer delitos.
Após a tentativa de latrocínio, uma guarnição da 68ª CIPM realizou buscas intensivas na região da Ponta da Pedra, mas o criminoso conseguiu escapar do cerco policial, tomando rumo ignorado. A polícia segue em diligências para localizar e prender o “De Menor”.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Ilhéus, que busca identificar e prender o autor da tentativa de latrocínio. A gravidade dos ferimentos sofridos por Joel e o histórico criminal do suspeito elevam a urgência da captura.
Por Jefferson Teixeira
Será que ainda não entenderam que um animal desse quilate só poderá manter-se quieto com um metro de terra acobertando-lhe a carcaça imunda e inútil?
ResponderExcluirNoutra época ainda recente, aquele pessoal responsável pela segurança dos cidadãos de bem, honestos, trabalhadores e seguidores do Deus Pai Todo Poderoso, já teriam arranjado uma passagem, de ida do imundo para o reino de Satã. Atualmente os "poderosos" protegem a bandidagem e eles debocham de Deus, da polícia e dos trabalhadores.
O povo brasileiro gosta de bandidos porque é desonesto ou porque é burro?
Porque é GADO (de chifre) mandado.......... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirConcordo com quase tudo que tu disse, mas a função da polícia não é de proteger o cidadão, mas manter a ordem e proteger sim, os políticos.
ExcluirCabe apenas ao próprio cidadão o dever de si defender, esperar que outro o faça, não é atitude típica de um homem.
Se tem homens de bem nesse localidade, eles que devem fazer a justiça verdadeira.
Isso ficará bem claro durante a Guerra Civil que os políticos estão construindo devido a tanta corrupção e altos impostos que eles estão causando propositalmente a mando das forças estrangeiras.
Se a própria lei da proteção,a polícia prende a lei solta esses vermes ,a polícia tem q mandar logo pra vala,a cúpula da polícia tem conivência com o crime por isso n acaba.
ExcluirPor que não mataram ainda esse lixo?
ResponderExcluirE então, vamos aguardar ele ferir ou matar mais alguém... sou contra a violência, mas tá na cara que esse indivíduo possivelmente nao tem mais recuperação. Prender e jogar a chave fora. Urgentemente!!
ResponderExcluirEstão esperando o que pra matar está desgraça, seguidor de satanás?
ResponderExcluir