O guarda municipal Paulo César Santos, de 37 anos, que é o principal suspeito de matar a tiros o cantor de arrocha Jô Xavier em Itabela, no interior da Bahia, foi preso na manhã desta quarta-feira (21), na cidade de Vila Velha, no estado do Espírito Santo. Paulo estava foragido desde o registro do crime, no dia 21 de abril, mas foi encontrado na casa da irmã, onde estava escondido.
O crime teria sido registrado após uma discussão entre Paulo e Jô sobre a namorada da vítima, que é ex-companheira do suspeito. Não se sabe ao certo o que motivou a briga, mas a principal linha de investigação é que os dois trocaram ofensas e o guarda sacou a arma e atirou contra o artista.
Desde o registro do crime, feito por agentes da 7ª Companhia Independente (CIPM), que foram acionados para o caso, Paulo era monitorado pelas forças policiais e o paradeiro dele foi rastreado a 500 km de distância do local onde o crime foi registrado.
Cadê os policiais da mangabinha pra pegar o Diego batatao da moto vermelha, cadê o galego da ceto daque da mangabinha pra pegar esses lixos, Igor menor também ficam na rua do covento, tenho a foto da casa dele aque vou mandar pra vocês, a ceto já invadiu a casa dele achou várias drogas ok.
ResponderExcluir