Uma mulher foi detida na segunda-feira (12) na cidade de Jaguaquara, no sudoeste da Bahia, após policiais militares encontrarem R$ 20 mil em espécie escondidos dentro de um elefante de pelúcia. O caso ocorreu no bairro Nova Jaguaquara, durante uma ação do 19° Batalhão da Polícia Militar (BPM), após denúncias de possível chegada de entorpecentes no imóvel da suspeita.
De acordo com a PM, os policiais não localizaram drogas na residência, mas o brinquedo chamou a atenção da guarnição, que ao revistá-lo encontrou o montante em cédulas. A mulher foi conduzida à delegacia para prestar esclarecimentos.
Durante o depoimento, a suspeita afirmou que o dinheiro era proveniente de ganhos no “Jogo do Tigrinho”, um caça-níquel virtual popular na internet. Ela disse ter escondido o valor dentro do brinquedo por medo de ser roubada. Após o advogado apresentar comprovantes bancários feitos pelo cassino online, totalizando os R$ 20 mil, a mulher foi liberada. A Delegacia Territorial de Jaguaquara segue investigando a denúncia de tráfico de drogas na região.
Quanto eficiência e zelo pela "legalidade e justiça". Chega a ser comovente. No entanto ninguém conseguiu enxergar a Quadrilha Petralha ROUBANDO OS VELHINHOS APOSENTADOS DO INSS, apesar do longo período de roubalheira praticada pelo irmão do Ladrão Mula e demais quadrilheiros do inferno. Estranho, não é?
ResponderExcluire o dinheiro devolveu a ela ou os os policias direito ficaram pra eles
ResponderExcluirSó no Brasil mesmo
ResponderExcluirEu creio em duende e em papai Noel