segunda-feira, 12 de maio de 2025

Morre Jailson da Silva, o "Madruguinha do Brasil" do The Noite

A madrugada do último sábado (10), trouxe uma triste notícia para o cenário humorístico brasileiro: o falecimento do humorista Jailson da Silva, carinhosamente conhecido pelo público como "Madruguinha do Brasil". Colaborador frequente do programa The Noite com Danilo Gentili, no SBT, Jailson era uma figura carismática e sempre bem-humorada nos quadros da atração. A informação da morte foi confirmada através da conta oficial do artista no Instagram.

"Nosso grande Jailson, famoso Madruguinha, veio a óbito nesta noite, teve um ataque fulminante", comunicou o irmão do humorista à pessoa responsável pela página oficial do artista na rede social. A notícia rapidamente se espalhou, gerando inúmeras manifestações de carinho e pesar de fãs e amigos.

A internet se encheu de mensagens de despedida para o humorista. "Fica em paz, Madruguinha", escreveu um internauta. "Vai fazer muita falta à família e à TV", lamentou outro. A espontaneidade e o talento de Jailson para imitar o icônico personagem Seu Madruga, do seriado Chaves, conquistaram uma legião de admiradores.

Além de sua participação no The Noite, Madruguinha do Brasil também era uma figura conhecida nos jogos do Corinthians, time pelo qual nutria grande paixão, e recebeu mensagens de pesar de diversos torcedores. A família do humorista, informou que está contando com doações para a realização do velório e sepultamento.

Jailson da Silva, o "Madruguinha do Brasil", deixa uma lacuna no humor brasileiro e na memória de seus fãs. Sua alegria contagiante e suas imitações memoráveis do Seu Madruga certamente farão falta.

5 comentários:

  1. Será que exploraram tanto a imagem do homem e não o remuneraram por isso?A família não tem nem o dinheiro para fazer o velório e sepultamento do rapaz! Que Deus conforte a família e amigos e que o receba na glória!!

    ResponderExcluir
  2. Morou muito tempo em ferradas, era uma pessoa muito querida, conhecia a família dele, não sabia que ele estava em São Paulo.

    ResponderExcluir
  3. O SBT SIMPLESMENTE NÃO AJUDOU NEM NO FUNERAL E AINDA POSTOU UMA NOTA DIZENDO QUE O MESMO NAO ERA FUNCIONÁRIO E SIM DIARISTA

    ResponderExcluir
  4. Nasceu, cresceu e sofreu em Ferradas, conhecido por jai macaco pela sua aparência desprovida de beleza, por onde passava era incomodado pelo apelidos. Tomava uma cachaça da p*** mas só foi sair do lugar atrasado, ganhou fama e reconhecimento não pelo talento, mas pela sua humildade. Descansa em paz conterrâneo.

    ResponderExcluir
  5. Grandes bostas para receber esse espaço.

    ResponderExcluir