Um caminhoneiro de 30 anos viveu momentos de terror na quarta-feira (07/05), em Teofilândia, a cerca de 90 km de Feira de Santana. Ele foi rendido por bandidos armados, amarrado e feito refém durante um assalto.
Segundo a Polícia Militar, a vítima transportava uma carga de pisos de São Paulo para outro estado quando foi surpreendida por dois criminosos em uma caminhonete. O caminhão foi levado até uma fazenda na zona rural de Araci.
Os ladrões deixaram o motorista amarrado, roubaram seis pneus, todo o combustível e fugiram. A carga permaneceu intacta.
Mesmo abalado, o caminhoneiro conseguiu se soltar e pedir ajuda na BR-116. Ele foi atendido em uma unidade de saúde e prestou depoimento na delegacia. A Polícia Civil investiga o caso, mas até o momento ninguém foi preso.
QUER CONHECER O POVO BRASILEIRO??? TIRE AS POLICIAS DAS RUAS!!!!!!!
ResponderExcluirBRASIL, O Paraíso dos BANDIDOS! E ainda dizem que nesta República de Bandidos, Cornos, Proxenetas e Xibungos "o crime não compensa". Se assim fosse, não teríamos como mandatário o maior LADRÃO e CHEFE DE QUADRILHA de todos os tempos na história da humanidade. Segundo pesquisa realizada em várias penitenciárias e presídios nos estados das regiões Sul e Sudeste, a renda média de um criminoso de "cara média altura" com atuação em diversas modalidades criminosas, ultrapassa a soma de 46.000 (quarenta e seis mil reais) mensalmente. Quantos trabalhadores no Brasil conseguem receber tal quantia ao mês? E olhe que ao ser condenado e preso (uma raridade), os criminosos ainda dispõem de vários benefícios e mordomias determinados pela "justiça dos manos", tais como: cardápio individual elaborado por nutricionista, atendimento médico e hospitalar prioritário, medicamentos, prioridade nas campanhas vacinais, serviços odontológicos especializados com direito a cirurgias e implantes, salário-bandido pago pelo parceiro federal com salário acima do salário-de-fome pago ao trabalhador honesto, direito e prioridade para estudar e cursar uma faculdade pública com todo o material didático necessário. Enfim, a bandidagem realmente está no auge, mandam no país, fazem o que querem, debocham e pisoteiam nos trabalhadores otários que os sustentam e tem DEFENSORES NO CONGRESSO NACIONAL E DEMAIS PODERES DA REPÚBLICA DE BANDIDOS.
ResponderExcluirE pasmem, até as nossas "Frouxas Armadas" se renderam ao novo mandatário, batem continência para ladrões e se ajoelham perante criminosos confessos, condenados e descondenados. Chegou a implantar uma linha aérea com jatinhos levando e trazendo ladrão e quenga de festinhas e bacanais furunfais e adubação de galhadas colossais praticada pela nata de comedores internacionais respeitados ao custo de milhões de dólares. Chique não é? Pois é, e não ria não! Pois somos nós que pagamos as festinhas, dancinhas, canja, esbanja, furunfas e chifres.
Então, alguém ainda ousa afirmar que no Brasil O CRIME NÃO COMPENSA?
Uma grande verdade... Expôs exatamente o que está acontecendo nesse País chamado Brasil ou República dos bandidos.
ExcluirÉ NECESSARIO CONCORDAR
ExcluirPERFEITO, FALOU TUDO!!!!!!! E ONDE ESTÃO OS PIORES CANALHAS É NO STF!!!
Excluir