O corpo do mototaxista Ronan Henrique Silva de Jesus, de 32 anos, foi encontrado por populares na manhã do último sábado (3), às margens da BR-251, no bairro Nossa Senhora da Vitória, em Ilhéus. A vítima apresentava sinais de violência, com marcas de disparos de arma de fogo e lesões no rosto.
A Polícia Civil, informou que Ronan foi alvejado por tiros. A corporação declarou que "oitivas e diligências seguem em andamento para esclarecer as circunstâncias, autoria e motivação do crime". A forma como o corpo foi encontrado e os ferimentos sugerem que o mototaxista pode ter sido vítima de uma emboscada.
Segundo informações de populares, Ronan Henrique era natural de Ilhéus, mas havia passado um período residindo em São Paulo. Ele retornou à sua cidade natal, onde constituiu família. A notícia de sua morte chocou amigos e familiares.
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Ilhéus realizou a remoção do corpo de Ronan Henrique Silva de Jesus para o Instituto Médico Legal (IML), onde será realizada a necropsia para determinar a causa exata da morte e coletar mais informações que possam auxiliar na investigação policial.
A Polícia Civil prossegue com as investigações para elucidar este crime, identificar os autores e descobrir a motivação por trás do assassinato do mototaxista.
Tem que fazer isso com o tal do Felipe que mora lá no Basílio na caixa d'água, desta Felipe pau no cu a sua hora está chegando fica pra cima e pra baixo no centro quando a gente pega vc vai ser da quelé jeito vc escapou uma fez mas não escapará de novo não, já estou ligando na sua caminhada fazendo entrega de móveis aí no centro na melhor hora vc vai de ralo vc e quem estiver com vc tbm
ResponderExcluirCoaraci pegando fogo e não tô vendo postagens do verdinho
ResponderExcluirNão quer mostrar a incompetência e corrupção do Estado da Bahia e nem a falência ética, moral, humana e de proteção à sociedade da Polícia Militar.
ExcluirO governo é bom em oprimir e envenenar o povo com vacinas e vigiar com câmeras de última geração, mas combater o crime que eles fomentaram e alimentaram, pra quê?
Por que fizeram isso com ele? Cara trabalhador
ResponderExcluirA conversa q estar rolando . E q ele pegou uma corrida com uma mulher de traficante. E ficou queixando a a mulher. Ela foi e disse pro marido bandido . E já pegou a ft dele e mandou no grupo.. pegaram ele na madrugada em uma festa prolado de lá..
ResponderExcluir