sexta-feira, 9 de maio de 2025

Mulher é feita refém, suspeito morre e pm é baleado durante tentativa de assalto em Salvador

Um suspeito morreu e um policial militar foi baleado de raspão na cabeça durante uma tentativa de assalto na manhã desta sexta-feira (9), na orla do bairro de Patamares, em Salvador. O caso ocorreu nas proximidades do supermercado Atacadão Atakarejo, próximo à saída da Avenida Pinto de Aguiar, uma das vias mais movimentadas da capital baiana.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), dois homens estavam praticando assaltos na região quando foram surpreendidos por uma guarnição da Polícia Militar. Os agentes impediram um roubo que seria cometido pela dupla em uma farmácia local.

Durante a fuga, um dos suspeitos fez uma mulher de escudo humano, mas acabou sendo alcançado pelos policiais. Na troca de tiros, ele foi baleado, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. O outro suspeito conseguiu escapar e está sendo procurado pelas forças de segurança.

O cabo da PM foi socorrido e levado ao Hospital Geral Roberto Santos, no bairro do Cabula. Segundo a SSP, o estado de saúde dele é estável.

Um comentário:

  1. Desde 2007 a Baêêa tornou-se um estado dominado pela maior organização criminosa do mundo. A partir daí, somente desgraças e as benesses do inferno podem ser mencionadas como avanço. Estamos no caminho reto para nos tornarmos o estado mais pobre da federação, habitado exclusivamente por preguiçosos, parasitas, vagabundos e bandidos. Atualmente o exército de parasitas recebedores das esmolas oficiais supera em dobro o contingente de trabalhadores que se esforçam para viverem honestamente contribuindo para o funcionamento do estado. No entanto, o comando está "adminuistrando" a massa falida à base de empréstimos bilionários mensais. Até quando esse sistema diabólico irá se sustentar?

    ResponderExcluir