Uma ação conjunta das guarnições do 15° Batalhão de Polícia Militar (BPM), da Companhia Independente de Policiamento Tático – Sul (CIPT-Sul), com o apoio de prepostos do Comando de Policiamento Regional Sul (CPRS), da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO) de Ilhéus e da Polícia Rodoviária Federal (PRF), resultou na apreensão de uma grande quantidade de drogas na noite desta quinta-feira (1º). A Operação "Garra de Arquimedes" ocorreu nas proximidades de um viaduto da BR-101, no município de Itabuna.
Durante a operação, os policiais abordaram um veículo suspeito. Os ocupantes do carro, ao perceberem a aproximação das autoridades, arremessaram um pacote pela janela e tentaram fugir da abordagem policial. No entanto, o material dispensado foi recuperado pelas equipes, e dentro do saco foram encontrados 22 quilos de maconha.
Toda a droga apreendida na ação foi devidamente apresentada na Delegacia de Polícia Civil de Itabuna. A Polícia Civil dará seguimento aos procedimentos legais cabíveis para a investigação do caso e a identificação dos indivíduos envolvidos na tentativa de fuga e no transporte do entorpecente.
Esta operação bem-sucedida demonstra a integração e o trabalho conjunto das diversas forças de segurança na região de Itabuna, reforçando o compromisso no combate ao tráfico de drogas e à criminalidade.
É de verdade essas drogas ou são apenas caixas de isopor???
ResponderExcluirPor que a sociedade não vê a queima dessas "drogas"?
Tal coisa deveria ser feita em praça pública, diante de todos.
Quem garante que essas drogas não voltam para as ruas?
A polícia é tão confiável tanto quanto Lula e Bolsonaro.
Tem um policial que mora do lado de um vagabundo tbm não faz nada
ResponderExcluir