Policiais militares do 15º Batalhão de Polícia Militar (BPM) recuperaram, por volta das 20h00 na noite de sábado (17), um caminhão carregado com cacau no município de Buerarema. A ação ocorreu durante uma operação de combate a Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI) na região.
A guarnição da PM foi acionada após o recebimento de uma denúncia de roubo de um caminhão. Ao se deslocarem até o local indicado, os policiais militares encontraram o veículo abandonado em um posto de gasolina. A equipe constatou que o compartimento de carga do caminhão estava violado e parte da mercadoria de cacau já havia sido subtraída pelos criminosos.
O caminhão recuperado e a parte da carga de cacau que não foi levada pelos ladrões foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Itabuna. A Polícia Civil adotará as medidas legais cabíveis para investigar o roubo e tentar identificar e prender os responsáveis pelo crime.
Ai e facil nelson o filho de sa barreto os meninos dos wisque de 3 mil do jet
ResponderExcluirCOMO JÁ DIZIA RONALDO CAIADO, A BAHIA ESTÁ ENTREGUE A BANDIDAGEM!!!!!! GOVERNADOR INOPERANTE!!!!!!!!!UM VERDADEIRO PAU MANDADO!!!!!!
ResponderExcluirAbra o olho Policia Civil, tem uma quadrilha de roubo de cacau em Buerarema, com nomes já famosos, procurem conversar com moradores que irão encontra o rastro da dupla dinâmica, que são os chefe da quadrilha.
ResponderExcluirAlexcau
ResponderExcluirCara de jaca
ResponderExcluirEsse caminhão estava com um velho dirigindo em Vitória
ResponderExcluirQuem compra cacau sem procedência?
ResponderExcluirBuerarema é pequeno alguém deve ter visto e pode identidade quem estava com a carreta e quem descarregou o caminhão.
Deu sorte q a quadrilha do trem 🚂🚆 não saqueou a carga skksk
ResponderExcluir