terça-feira, 6 de maio de 2025

Polícia prende médico suspeito de matar namorada de 15 anos

Bruno Felisberto do Nascimento Tomiello, 29 anos, o médico suspeito de ter atirado na cabeça da namorada, Kethlyn Vitória de Souza, 15 anos, no último dia 1º, em Guarantã do Norte, a cerca de 715 km de Cuiabá (MT), se entregou à polícia na tarde desta segunda-feira (05).

O homem era procurado pela Polícia Civil do Estado de Mato Grosso desde o dia do crime. Um vídeo do momento da prisão mostra o suspeito chegando na delegacia acompanhado, sem algemas, e, aparentemente, aos prantos.


O crime

Kethlyn Vitoria deu entrada no hospital por volta de 1h10 do dia 1º de maio. O namorado chegou visivelmente abalado, pedindo socorro e afirmando que não sabia como viver sem a garota. A equipe médica tentou reanimá-la por cerca de 40 minutos, mas a vítima morreu na unidade.

Ao ser informado da morte, o homem teve um surto emocional e causou danos em portas e janelas do hospital, de acordo com relato da equipe de enfermagem.

A Polícia Civil iniciou as investigações e aguarda o laudo da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que foi acionada para realizar os exames periciais. (Metrópoles)

12 comentários:

  1. Pode ter certeza que é médico formado nessas fábricas que o presidente Lula junto com alguns dos ministros e deputados ganham dinheiro vendendo esses diplomas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo 6 de maio de 2025 às 11:21


      VOCÊ É UM GRANDE BABAKA.

      CARA, VÊ SE CRESCE.


      TOMA JEITO NA VIDA


      VIRA HOMEM, PORRA

      Excluir
    2. Vai aguentar Lula até 2050.

      Trouxa

      Excluir
    3. O DIESEL ABAIXOU NOVAMENTE

      POR ISSO FIZ O L


      AGORA, COBRE DOITO A PRIVATIZAÇÃO DA REFINARIA DE MATARÍPE
      A MERDA DE PRIVATIZAÇÃO DO SEBOZO

      Excluir
  2. Depois que fez a merda fica com palhaçada !!! Ao provar que ele teve culpa, cadeia nesse fdp presepeiro.

    ResponderExcluir
  3. FAZ ARMINHA AGORA, depois da merda feita.

    Pede para a gadaiada assumir o BO.

    Mito
    Mito
    Mito

    ResponderExcluir
  4. Faz arminha que passa

    ResponderExcluir
  5. Vai ficar junto com o mito na papuda.

    Leva o gado junto

    ResponderExcluir
  6. 15 anos com homen de 29 anos nao quer trabalhar ai acontece isso msm

    ResponderExcluir
  7. Isso não era caracterizado como pedofilia? Não entendo esse país tem horas que a lei vale e tem hora que a lei não existe?? Que país é esse meu Deus

    ResponderExcluir
  8. Matei ela! Mas não consigo viver sem ela! Sim sei?!

    ResponderExcluir