A Prefeitura Municipal de Buerarema e a Câmara de Vereadores uniram forças na última terça-feira (06) para cobrar da Neoenergia Coelba providências urgentes diante das recorrentes quedas e interrupções no fornecimento de energia elétrica que têm afetado a Vila Operária e diversas comunidades da Zona Rural do município.
Reunião de Cobrança com Gerente da Coelba
O encontro reuniu o secretário de Agricultura, Jorge Moura, e os vereadores Roque Borges, Zezinho e Tibira Dias com o gerente de operações da Coelba, Natan Galvão. Na ocasião, as autoridades municipais expressaram a crescente insatisfação da população com a instabilidade no fornecimento de energia, que tem causado transtornos e prejuízos aos moradores e produtores rurais.
Coelba Inicia Intervenção para Restabelecer Energia
Em resposta à firme cobrança da gestão municipal e do legislativo, a Coelba deu início nesta quarta-feira (07) a uma intervenção nas áreas afetadas. O objetivo da ação é restabelecer o fornecimento de energia de forma regular e segura, buscando solucionar os problemas que têm causado as constantes interrupções.
Prefeitura Monitora Ações da Coelba
A Prefeitura de Buerarema informou que seguirá acompanhando de perto os desdobramentos da intervenção da Coelba, mantendo a fiscalização para garantir que as medidas adotadas sejam eficazes e tragam uma solução definitiva para os problemas de falta de energia na Vila Operária e nas comunidades da Zona Rural. A gestão municipal reafirma seu compromisso com o bem-estar da população bueraremense e a busca por serviços essenciais de qualidade.
Por Jefferson Teixeira
A Coelba tem sua parcela de culpa por não ter mão de obra suficiente pra atender todas as regiões , por outro lado as terceirizadas tbm tem culpa pela lentidão nas contratações de mão de obra , essa empresa nova que está aí mesmo pra assumir a ancora aqui na Região de itabuna a tal da SETUP, tá botando a maior banca pra contratar rejeitando profissionais de excelência , gente que conhece a região , um povo que vem de fora da Bahia não conhece a região , muito pai de família experiente aí precisando do trabalho e ela não dá oportunidade.
ResponderExcluir