Um homem que se identificou como servidor público municipal e motorista de aplicativo foi detido nesta quarta-feira (21) em Itabuna, durante a Operação Garra de Arquimedes. Policiais do 15º Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreenderam uma variedade de entorpecentes em seu veículo, na Avenida Princesa Isabel, próximo à prefeitura. A apreensão ocorreu após o homem tentar fugir ao avistar as viaturas.
Por volta das 17h, as guarnições do BPM abordaram o veículo. Inicialmente, uma pequena quantidade de entorpecentes foi encontrada no banco. Após uma averiguação mais minuciosa, a polícia descobriu uma quantidade maior de drogas no carro.
A sacola preta encontrada continha: 500 gramas de maconha, 125 comprimidos de ecstasy, sete porções de cocaína, uma porção de haxixe, um pacote grande de maconha gold e duas balanças de precisão.
Versões Diferentes sobre a Origem das Drogas
No momento da abordagem, o homem, que pediu para não ter seu nome e a identificação do carro divulgados, conversou com o repórter policial Jefferson Teixeira. Ele alegou que a pequena quantidade de drogas encontrada inicialmente seria para seu consumo próprio.
No entanto, em seu depoimento à polícia, o servidor público apresentou uma nova versão para a maior parte dos entorpecentes. Ele informou que a grande quantidade de drogas pertencia a um passageiro que estava em seu carro e que fugiu ao avistar a guarnição policial, deixando a sacola para trás.
Detido Como Testemunha e Liberado Após Depoimento
O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil na condição de testemunha da apreensão dos entorpecentes. Após prestar depoimento e esclarecer os fatos sob sua perspectiva, ele foi liberado para responder ao inquérito em liberdade. Todo o material apreendido foi entregue à autoridade policial para as medidas legais cabíveis e para a continuidade das investigações sobre a origem e o destino das drogas.
Por: Jefferson Teixeira
Pista tá quente
ResponderExcluirNão aparece a cara pq é play boy. Se fosse um liso a cara tava na midia.
ResponderExcluirO cara foi pego com tudo isso: 500 gramas de maconha, 125 comprimidos de ecstasy, sete porções de cocaína, uma porção de haxixe, um pacote grande de maconha gold e duas balanças de precisão e ainda tem coragem de dizer que é pra consumo próprio e o pior Ainda foi liberado kkkkkkk
ResponderExcluirGraças a Deus. Vai provar sua inocência em breve, igual nosso santo Lula provou.
ExcluirCoisas que só acontece em itabuna.
ExcluirO pior é que ainda foi liberado
ExcluirAh rapaz, esse não é aquele?
ResponderExcluirisso tudo para consumo é uma piada!! Por isso que PM enxuga gelo , prende e a justiça solta.
ResponderExcluirParabéns iTABUNA, sou Policial Militar e estou EXUGANDO GELO!!!!
ResponderExcluirO cara consegue COMER NA FOLHA de Augusto Castro
Ser Uber
Ser Traficante.
Tudo ao mesmo tempo.
E Ainda arguir na defesa que 33 pacotes de maconha separados e várias bombinhas de cocaína COMO PACOTE DE CONSUMO PESSOAL?
Sinceramente, cada dia que passa dá vontade de ser policial corrupto.
Só mostra que até o corrupto do prefeito permite essa laia comendo na folha o salário sem nunca trabalhar da prefeitura
O ministério Público precisa investigar essa merda toda aí e analisar a folha de ponto desses funcionários malditos! Muito funcionário fantasma!
Parabéns Itabuna
Verdade, ainda custo a acreditar que o delegado que ouviu esse depoimento acreditou nisso tudo. Só Itabuna mesmo para isso acontecer.
ExcluirInacreditável mesmo caramba é uma tapa de mão fechada na cara da sociedade
ExcluirMinistério público só investiga agente.
ExcluirFIQUE NA SUA SEU SAMANGO.
ExcluirCONVERSA FIADA
O DELEGADO É QUE É A AUTORIDADE POLICIAL
Consumo próprio kkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirO homem goloso
ResponderExcluireita é cada coisa viu é guarda municipal recebendo horas extras sem trabalhar e tem 16 guardas municipais sendo investigados pelo MP estadual e agora esse motorista do município transportando drogas esse augusto castro ta bem acompanhado kkk
ResponderExcluirQuando tem conhecimento aí não posta o carro nem o nome.kkkk
ResponderExcluirO culpado disso ai é Bolsonaro !
ResponderExcluirVerdade, inclusive uma testemunha do grupo kid preto afirma que a droga pertence ao Bonoro. Xandão cabeça de pica deu 24h para a Gestapo investigar o caso.
ExcluirVerdade meu amigo. Você falou com propriedade. O culpado disso é Bolsonaro
ExcluirSua casa vai cair batata,na melhor hora
ResponderExcluirSe e eu com uma buxa tomo até tapa!
ResponderExcluirAntes o tráfico era pra quem não via saída,hoje quem não precisa pratica por hobby,vários tirado a play boy vendendo droga
ResponderExcluirDa mesma forma que o nosso presidente lula provou sua inocência o amigo da matéria também vai provar. Polícia facista
ResponderExcluirGraças a Deus soltaram o rapaz, lugar de bandido é livre e solto igual nosso presidente
ResponderExcluirJustiça amaldiçoada
ResponderExcluirD E N T I N H O
ResponderExcluirMexicano gordo tá saindo das casinhas pra rouba na zidolantia , lá na Mangabinha todo mundo odeia esse noia relendo , tá roubando de pop branco
ResponderExcluirOXE LULADRÃO LIBEROU SOLTA O RAPAZ
ResponderExcluirLULADRÃO LIBEROU PEQUENOS FURTOS PRA TOMAR UMA CERVEJINHA
ResponderExcluirISSO DEVERIA SER LIBERADO
ResponderExcluirDESOCUPAR A POLICIA
A MALUCADA REUNIDA E SE LOMBRANDO
A GUARNIÇÃO PROTEGENDO A SOCIEDADE .
Tudo isso é normal para uma população de parvos que recebem esmolas e zurram de felicidade. A propaganda enganosa à base de JABÁ consegue iludir todos os que se acham sábios, honestos e autênticos, mas na realidade mudam de opinião tão logo enxergam "o volume do jabá embrulhado numa camisa nova". E se a camisa for de seda, melhor, a seda brilha como madeira envernizada.
ResponderExcluirA polícia tem que colocar na mídia, pq esse aí não é diferente daquele Zé droguinha da periferia não. Se os policiais envolvidos na operação não fez proteje e está protegendo pq? Será que pegou R$ ?
ResponderExcluirOi jel...
ResponderExcluirÉ amigo seu né mano vei??
Se fosse uma pessoa que vc não conhecece vc divulgava kkk.
Vcs são hipócritas,kkkkk
Deve fazer parte da corja
Foi liberado? Portado essa quantidade de drogas, preso em flagrante e foi liberado?
ResponderExcluirJoga o nome do servidor público verdinho, porra
ResponderExcluirOoh meu Deus, ou então tinha tomado tapa murro, ou então levado pro arrasto pra matar, mais como é um servidor público não pode mostrar a cara, ou até então parente de peixe grande lá de dentro
ResponderExcluir