quarta-feira, 18 de junho de 2025

Casal é executado a tiros em distribuidora de bebidas em Jequié

Um duplo homicídio chocou o bairro Joaquim Romão, em Jequié, na noite desta terça-feira (17). Um casal foi brutalmente assassinado a tiros dentro de uma distribuidora de bebidas localizada na Rua Baixão. As vítimas, que eram o proprietário do comércio e uma mulher, foram surpreendidas por homens armados que invadiram o estabelecimento e efetuaram diversos disparos.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas para prestar socorro, mas ao chegarem ao local, constataram que o casal já estava sem sinais vitais.

Após o crime, os suspeitos fugiram em uma motocicleta, tomando rumo ignorado. A ação criminosa mobilizou imediatamente equipes das polícias Civil e Militar, que estão realizando diligências na tentativa de identificar e prender os autores.

Os corpos foram removidos pela Polícia Técnica e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos de necropsia e identificação oficial. Até o momento, as identidades das vítimas não foram divulgadas. A Polícia Civil de Jequié segue investigando o caso para esclarecer a motivação e a autoria do crime.

3 comentários:

  1. Essa delegada é fraca,tem que pedir exoneração.Nenhum inquerito concluido

    ResponderExcluir
  2. SE ESSE TAL DE GERONIMO FOSSE UM GOVERNADOR MESMO, JÁ SERIA MUDADO TUDO COMANDO NA SEGURANÇA EM JEQUIÉ, DELEGADOS, COMANDANTES DA PM ETC. MAIS ELE NÃO TÁ NEM AI!!!! UM BANANÃO!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Poxa massa cidade vizinha está acontecendo muitos homicídio! Tá na hora do governo do estado da um basta nisso

    ResponderExcluir