Os festejos de São João em Ibicuí foram marcados por cenas de desordem e violência, que culminaram em uma briga generalizada no circuito da festa. Como frequentemente acontece em situações de tumulto, até mesmo quem tentava apaziguar os ânimos acabou envolvido na confusão.
Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o momento em que a briga se espalha, gerando pânico e correria. Em uma das cenas mais preocupantes, é possível ver um policial atingindo um indivíduo que, aparentemente, estava tentando separar a briga e acalmar a situação.
Felizmente, apesar da intensidade do confronto, ninguém ficou gravemente ferido. No entanto, o episódio levantou um alerta importante sobre a segurança no circuito da festa, gerando discussões sobre a necessidade de maior controle e estratégias para evitar que situações como essa se repitam em futuros eventos. As autoridades locais deverão se pronunciar sobre o ocorrido e avaliar as medidas a serem tomadas para garantir a tranquilidade dos foliões.
Por: Jefferson Teixeira
O ZÉ POVINHO MERECE!!! Povo mau educado, e uma POLÍCIA que é a radiografia do caos e do despreparo polícial.
ResponderExcluirCovardia da porra desses polícias
ResponderExcluirQd um leva tiro não fico com pena
ExcluirMim desculpe falar mais as pessoas estão cada dia mais sem noção não sabem se divertir em paz é tudo com violência não sabem beber está complicado eu quero é paz
ResponderExcluirPolicias muito ousado bateu em quem tava afastando a briga
ResponderExcluirNão entendi esse despreparo da polícia chegou agredindo o rapaz tentando apatar aparentemente a briga
ResponderExcluirCOVARDIA, DESPREPARO TOTAL, O RAPAZ APARTANDO A BRIGA DAS MULHERES E VEM O POLICIAL E DÁ UMA CACETADA NA CABEÇA DO RAPAZ!!!!!!PQP
ResponderExcluirO fi de rapariga do PM acertou somente o rapaz que quiz separar a briga . Amaldiçoado
ResponderExcluirTrabalho de sem o que fazer da desgraça!!!!! Gastar ir pra determinado lugar pra tá rolando no chão feito animais selvagens 😒😒😒
ResponderExcluirE o sacana de preto tentando separar!!???
Tomou duas burduadas!!🤣🤣🤣🤣🤣
Eu de pormim elas se fugiam lá!!✌️🫢
Verdinho e o caso da suposta delegada furtando em uma loja aqui em Itabuna!!! Se for vdd e a moda pega, vamos ter que chamar os bandidos pra prender a polícia. Que vergonha.
ResponderExcluirDelegada prof de faculdade, que vergonha, nojo
ExcluirOlha o despreparo desses policiais o cara apertando a briga apanha desse jeito dos policiais
ResponderExcluirGel porque você não publicou a morte do idoso que o segurança do prefeito de Itajuípe executou o idoso com um tiro no peito,quanto tu recebeu do prefeito para não publicar a morte do idoso?se fosse outros casos você iria divulgar na hora,mas como envolve um ex policial que é o segurança do Léo da capoeira prefeito de Itajuípe aí você não divulga, cadê o ministério público que não prendeu o ex policial que matou seu Gildo um senhor de 67 anos de idade.
ResponderExcluirFalta de preparo desses policiais. O cara tentando separar as mulheres da briga. Recebe umas cacetadas daquelas. Chegando ao ponto de desmaiar.
ResponderExcluirEscondendo muitos ocorridos dessas festas. Homicídio em Itajuípe Não postou por qual motivo?
ResponderExcluirLixo da PM da Bahia sendo o que sempre foi um lixo
ResponderExcluirkkkkkkkkkkk final foi engraçado
ResponderExcluircara ajudando separar foi que levou pal
Cachaça feia da pega! Estavam se divertindo pra valer! Só a polícia que agiu errado, bata primeiro e analise o cenário depois!
ResponderExcluirRapaz já pensou se esse cara fica com sequelas por receber essas pancadas na cabeça só porque estava tentando acabar com a violência das duas.
ResponderExcluirO que é de gente que diz servo de Deus que vai na igreja o ano todo aí quando chega o são João sai da igreja pra curtir e depois volta com a maior cara de pau e o pastor tem que dar oportunidade aí ano seguinte faz a mesma coisa.
ResponderExcluirOtário, deixava essas vagabundas se matarem.
ResponderExcluirEu ia comentar sobre essas mulheres que vão pra festa brigar mais deixa queto kkkk
ResponderExcluirQue situação PM despreparado, merece uma punição KD o comando....
ResponderExcluirtal do nem de Itajuípe vamos colocar a mídia em cima de você até perder o que não tem. Vamos pra cima que não vai passar batido
ResponderExcluirAqui se faz aqui se paga. Mexeu na pessoa errada Nem
ResponderExcluirEita chegou aparece a Calcinha vermelha
ResponderExcluirTem aí que tá de Vio dental vermelho
ResponderExcluirErro grave desse policial despreparo total.
ResponderExcluirCARALHO, QUE POLICIAIS FDPS, DESEJO QUE UM DIA UM FILHO DELES PASSE POR UMA INJUSTIÇA DESSAS. COVARDES!
ResponderExcluirBriga é esporte.
ResponderExcluirMMA.
O espelho da Bahia dos ladrões petralhas. Só violência e os coroteiros se matando por um naco de fumo! Que tristeza. A que nível de decadência chegou o povo baiano...
ResponderExcluirTanto ladrão pé de chinela, deveria aprender a roubar RELÓGIOS ROLEX e JOIAS das arábias com o BOZO.
Excluirnao concordo com violencia policial, mas os policiais nesse periodo estao totalmente estressados devido a escalas injustas, noite sim, noite nao, escalas exageradas para beneficiar comandantes porque ganham camisa do tico mia, fest sol, e enquanto existem varios policiais que ficam em casa pelo motivo de ter comandante amigo e sobrecarregam outro policias. vejam quantos motoristas esses comandantes tem para dirigir para eles. sera que eles tem medinho de andarem sozinhos nos seus carros. uma vergonha
ResponderExcluirAlguém obrigou eles a fazerem parte dessa classe suja? Tantas profissões honradas, mas preferiram escolher essa.
Excluir21:27 vc ganhava mais calado que justificando atrocidades de homicidas alheios
ExcluirVerdinho, a cidade aí não é Ibicui, cuidado com fake news
ResponderExcluirPoliciais covardes! O cara de boa, fazendo o bem. Retrato de uma polícia falida e sem moral com a sociedade. Há exceções.
ResponderExcluirNunca vi pm bater com cacetete na cabeça ainda mais de uma pessoa que está separando a agressão
ResponderExcluirTu acha que esses perversos olha onde bate? Imagino quantos traumatismos já causaram.
ExcluirPreto e pobre ? Pau na moleira kkk
ResponderExcluir