segunda-feira, 30 de junho de 2025

Lutador de Muay Thai Usa Técnicas para se Defender de Ataque de Pitbulls em Ponta Porã

Ponta Porã, Mato Grosso do Sul – O lutador de Muay Thai Ernesto Chaves, de 33 anos, vivenciou um momento de tensão no último domingo (29), quando foi surpreendido por um ataque de dois cães da raça pitbull. Chaves precisou aplicar na prática suas habilidades em artes marciais para se defender e evitar ferimentos graves.

Em entrevista ao jornal O Globo, Ernesto relatou que caminhava tranquilamente por uma rua de Ponta Porã quando os animais o atacaram de forma inesperada. "Eles vieram correndo direto em minha direção. Um tentou me morder na perna e o outro pulou no meu peito. A reação foi instintiva", contou o lutador.

Apesar do susto, Ernesto demonstrou agilidade e controle, conseguindo imobilizar os cães e conter a agressão. O incidente, que rapidamente repercutiu nas redes sociais, reacendeu o debate sobre a responsabilidade dos tutores de animais de grande porte e a necessidade de um controle mais rigoroso em áreas públicas para garantir a segurança da população.

5 comentários:

  1. Eu crio um da raça Smerican Bully ; fica preso em casa só solto a noite dentro do meu muro ; sai com focinheira e todo dia eu olho a corrente pra saber se está frágil. E não vacilo com ele.

    ResponderExcluir
  2. Vc é um louco criando esse tipo de cachorro,isso é cachorro esportivo!não é para criar assim

    ResponderExcluir
  3. Pq não estrangulou os dois? Eles poderão fazer novas vítimas, e desta vez, fatais.

    ResponderExcluir
  4. Tem que pegar é o dono dos cachorros arrancar o pescoço dele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só vem, bichão!!!!

      O pitbull é julgado como qualquer guerreiro das ruas, nós somos a resistência da opressão estatal!

      Excluir