O áudio de uma câmera de segurança registrou o momento em que Tauane Fonseca Costa, morta ao tentar proteger o marido de um ataque a tiros, implorou para que os três homens armados não efetuassem os disparos. O crime ocorreu na madrugada de domingo (29), em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador.
Após os gritos de Tauane, é possível ouvir o barulho de diversos disparos de arma de fogo. Os homens invadiram a residência e falaram que iriam matar o companheiro da jovem, identificado como Robert Santos. O crime aconteceu por volta das 2h.
Na confusão, Tauane se colocou na frente do companheiro e foi baleada na frente dos dois filhos gêmeos, que deitaram sobre o corpo dela após os disparos. A jovem morreu no local do crime.
O corpo dela foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Detalhes sobre o velório e o sepultamento não foram divulgados.
Já o marido da gestante, que também foi atingido, foi levado para uma unidade de saúde em estado grave. Não há informações sobre o atual estado de saúde dele.
Segundo informações apuradas pela TV Bahia, Tauane e Robert se mudaram para o imóvel onde ocorreu o crime há cerca de 15 dias.
A Delegacia de Camaçari busca identificar os suspeitos, que fugiram após a ação, e esclarecer a motivação do crime. Até a última atualização desta reportagem, ninguém havia sido preso. g1
Nenhum comentário:
Postar um comentário