Um corpo foi encontrado dentro de um veículo durante uma blitz da Operação Respeite a Vida, realizada pela Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) na madrugada desta quinta-feira (17) na orla de Amaralina.
Segundo informações da organização, o motorista tentou burlar a fiscalização, não apresentou os documentos de porte obrigatório e não tinha documentos de identificação.
Durante a parada para autuação, os agentes perceberam que, no banco de carona, havia um homem desacordado. Momentos depois, equipes do Serviço Médico de Urgência (Samu) constataram que a pessoa já estava sem vida.O condutor apresentou versões diferentes para o fato de levar uma pessoa sem vida.
O veículo pertencia a uma empresa e não tinha restrições de roubo ou furto. A Polícia Militar e do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foram acionadas no local e após o ocorrido, o condutor foi encaminhado para o Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).
O veículo foi levado para o pátio da Transalvador, pelo fato de o motorista não ter apresentado no local um condutor habilitado para retirar o veículo. *Com informações do Bahia Notícias
Esperando os próximos capítulos, STF vai conseguir quebrar o Brasil
ResponderExcluir