A cidade de Aurelino Leal, no sul da Bahia, registrou dois homicídios em um intervalo de menos de 24 horas, aumentando a sensação de insegurança entre os moradores. Os crimes ocorreram entre a noite de domingo (20) e a manhã desta segunda-feira (21).
O primeiro caso foi registrado por volta das 20h de domingo, no Centro da cidade. A vítima, identificada como Everaldo Mata Rodrigues Neto, de 24 anos, foi alvejada por disparos de arma de fogo e morreu no local antes da chegada do socorro.
Já na manhã desta segunda-feira, outro homicídio foi contabilizado. Desta vez, o crime aconteceu no bairro São Cosme, onde o jovem Jeiverson Felipe dos Santos, de 20 anos, também foi morto a tiros. O corpo foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) e encaminhado para perícia.
Até o momento, a Polícia Civil informou que não há indícios de ligação entre os dois casos, mas investiga as circunstâncias e motivações dos crimes. Diligências estão sendo realizadas na tentativa de identificar e capturar os autores, porém, até agora, ninguém foi preso.
Os crimes provocaram grande repercussão na cidade e intensificaram os pedidos da população por mais segurança e atuação das forças policiais na região.
Por: Jefferson Teixeira
Segundo informações os dois trabalhavam porém os dois vendiam droga também por delivery pra um tal de Elinaldo gerente de um tal de Horacio que é o chefe do tráfico de drogas no bairro são cosme. Todos dois envolvidos assim fiquei sabendo, porém a família é sempre os últimos a tomar conhecimento do que realmente acontece. Fiquei sabendo que esse branquinho estava envolvido na morte de um traficante conhecido como U uns meses atrás. Independente digo uma coisa, saiam dessa vida jovens enquanto há tempo, pq essa vida aí só leva a dois caminhos , cadeia ou caixão infelizmente.
ResponderExcluirA polícia não investiga quase nada 97% dos homicídios no Brasil ficam impune pq a polícia não consegue chegar aos autores ou um falta de competência muito grande por falta das policias. Aí a impunidade prevalece.
ResponderExcluirSocorro policial rua Paulo sexto
ResponderExcluirEu moro aqui em Aurélio Leal é tanto comentário que rola já vi dizer que foi um tal de da pamonha que matou esse branquinho pq da pamonha tava pegando a ex mulher do branquinho tal de vevei vevel sei lá .
ResponderExcluirO pior assassino que tem em Aurelino Leal se chama da pamonha a polícia tem que matar esse homem ninguém pode ir no bairro são Cosme que ele mata.
ResponderExcluirIsso é guerra interna entre eles mesmo, se eu fosse a polícia ficaria só de camarote esperando eles mesmo se matar entre si tanto Bairro são Cosme é tudo 3 quanto bairro ACM é tudo 3 porém os caras não se batem
ResponderExcluirQuem vende droga pra Horácio e quem apoia ele vão se fuder na bala nois vai varrer esse covarde da cidade ass bdm original
ResponderExcluir