Um vídeo que está viralizando nas redes sociais mostra o flagra de uma suposta traição envolvendo um pastor. A esposa ficou indignada e chegou a mostrar prints para comprovar sua versão pra quem acompanhava o caso no estacionamento do supermercado.
Segundo comentários publicados na página “Fofoquei Alvorada”, o homem, identificado como Pastor Raposo, morava no Paraná e supostamente abandonou a esposa – com filhos – para viver com a amante. A mulher traída contratou um detetive particular para descobrir o paradeiro do esposo, o encontrando em Manaus(AM).
Na filmagem é possível ver o homem se defendendo de uma das mulheres, aparentemente a amante, que também ficou indignada. Outro vídeo mostra a esposa distribuindo prints e fotos do homem com seu filho.
A Polícia Militar foi acionada e colocou ordem na confusão. As partes foram encaminhadas para Delegacia.
Esses psstores sao todos garonhões. Aqui em itabuna ja aconteceu varios casos de pastores descasarem as irmãs, inclusive alguns ate levaram elas
ResponderExcluirSão os falsos pastores
ResponderExcluirJá pastor de ovelhas " mas de pessoas , só Jesus.
ResponderExcluirFez o contrário de Jesus que não gostava de mulheres.
ExcluirAi meu papa capim encantado !!! É muntcha melodia..... kkkkkkkkk Largou a esposa pra viver com a amante é gaia na certa.
ResponderExcluirBixo otário é crente, quando não tá dando dinheiro tá dando o rabo, kkkkkk tudo vagabundo.
ResponderExcluirBixo otário é crente, quando não tá dando dinheiro tá dando o rabo, kkkkkk tudo vagabundo.
ResponderExcluiro beré inchou!
ResponderExcluirMUNDO TA PERDIDO MESMO, COMO SE DIZ , OS FALSOS PROFETAS
ResponderExcluirAlô verdinho a antiga sede da ficco, onde funcionou a cadeia publica,proximo a catedral de sao jose virou sede da cracolandia. A entrada e pelo lado.
ResponderExcluiro que mais mim chama a atencao é que esse blog verdinho é da cidade de itabuna, mais pouco posta noticias da cidade, da pra sentir que esta comprado, pois busca noticias de outros estados, que nao tem nada haver com a comunidade e traz para os habitantes da regiao ...
ResponderExcluirPASTOR ¨RAPOSO¨ ESTAVA COMENDO AS OVELHAS. KKKKK
ResponderExcluirRAPAZ TENHA BOM SENSO, VC TA ACHANDO QUE OS HABITANTES DE ITABUNA SAO ANALFABETOS
ResponderExcluirMas a matéria fala que ele já estava separado dela. Aceita que doi menos. Separa e depois fica perseguindo o cara. Até detetive colocou na cola.
ResponderExcluirVirou moda agora só pode kkk
ResponderExcluirO cara simplesmente seguiu a vida dele e agora a mulher está enchendo o saco. Só precisa dar assistência aos filhos.
ResponderExcluirO sujeito separou-se da mulher, foi embora mudando-se do Paraná para a cidade de Manaus no Amazonas distante mais de quatro mil quilômetros. Afinal, qual o motivo de tanta celeuma em torno de uma separação? A pensão alimentícia? Certamente que não, pois tal possibilidade em nenhum momento é citada na "matéria". Ademais, bastaria que a "prejudicada" denunciasse à "justiça" para que o mesmo fosse notificado. Então, qual o motivo da perseguição?
ResponderExcluir"deus", pátria e família, deve ser bolsominion, no mínimo.
ResponderExcluirOLHA A CARA DE MALANDRO DESSE ELEMENTO... KKKKKKKK
ResponderExcluirTEM QUE SER MUITO TROUXA PRA PAGAR DIZIMO E IR NA IGREJA TOMAR SERMAO DE UM CARA COM UMA LATA DESSA AI!!
KKKKKKKKKKK