quinta-feira, 31 de julho de 2025

‘Eu volto para matar a irmã’: assassino ameaça família da ex durante julgamento e é expulso

Acusado de matar a facadas a ex-mulher, Jorge Bezerra da Silva foi condenado a 29 anos e 8 meses de prisão por feminicídio. O julgamento aconteceu no último dia 25 e Jorge precisou ser retirado do tribunal após ameaçar o promotor do caso e a irmã da vítima.

O caso foi em janeiro de 2022. A cabelereira Priscilla Monnick Laurindo da Silva foi morta com golpes de facada no pescoço e asfixiada na casa onde ela morava, em Recife (PE). Segundo a investigação, Jorge não queria aceitar o fim do relacionamento.

O julgamento aconteceu no Fórum Thomaz de Aquino e segundo o juiz Abner Apolinário da Silva, que presidiu o júri, o réu gritou com parentes de Priscilla, que estavam no local acompanhando o julgamento.

“Registro que, em plenário, com explícito destemor e escárnio, aos gritos, o réu declarou que vai matar a irmã da vítima, Vitória da Silva Souza, testemunha do rol do Ministério Público. Tal conduta ensejou a este magistrado retirá-lo do plenário, mantendo-o preso nos átrios do fórum”, escreveu o juiz na decisão.

Ao portal G1, o juiz classificou a atitude do réu como “de uma arrogância fora do comum” e diz que nunca viu algo igual em 30 anos de profissão. “Ele ameaçou o promotor, mandou o promotor ir ao presídio falar com ele”, disse. “Retirei do plenário porque ele ameaçou a família, é inadmissível. Tinha que sair”.


Crime

Priscilla foi morta em casa em 23 de janeiro de 2022, com facadas no pescoço e asfixiada. O pai do suspeito encontrou o corpo e suspeitou do próprio filho, que o procurou para deixar um dos filhos, um bebê de 10 meses, com ele, e sumiu.

Jorge foi preso em setembro, na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, no interior de Pernambuco. 

8 comentários:

  1. Com as benções do papai Mula, o Ladrão corno descondenado, chefe da quadrilha petralha do inferno, protetor de bandidos e piloto de jatinho de transporte de quenga, esse ASSASSINO loo será libertado para cumprir as ameaças, vez que a própria "justiça" pro bandido lhe dá toda a proteção e os benefícios pensados e legalizados que o trarão de volta ao cenário do crime. É a regra brasileira...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. K comentário idiota.

      Excluir
    2. ENTÃO. VC ACHA QUE O ASS4SSINO É ELEITOR DE QUEM MESMO?

      Excluir
  2. NÃO TEM HOMEM NA CADEIRA PRA DAR FIM NESSE MARGINAL???? TEM QUE VIRAR CINZAS!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Não tem cabra macho da família dela não ??? Facim, facim de resolver...

    ResponderExcluir
  4. Quem assassinou 600.000 pessoas no Brasil, foi quem ? Quem planejou matar autoridades pra continuar no poder, foi quem mesmo ?? Quem detesta pobres e mulheres, é quem?? Acorda Gado manso que manada está sem rumo.... kkkkkkk BOZO não presta mais nem pra cabo eleitoral. Os ricos já o abandonaram, só faltam os pobres de direita, iguais a tu. kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Esse tem que ficar por resto da vida na cadeia a irmã dela que se cuide que Deus abençoe a ela e a proteja

    ResponderExcluir
  6. Deixa de ser besta corno 31 de julho Às 09:30! Presidente = Poder Executivo. Processo Crime Feminicídio = Poder Judiciário. Resultado final = Sepração de Poderes.

    Provavelvemente vc seja partidário do outro Presidente que está de pulseira no pé. Ele ficou 4 anos no poder, e tudo isso existiu e ele nada fez, pq não ele que pode fazer. Se esse elemento fez isso durante o julgamento, é a natureza dele e do ser humano que é ruim mesmo.

    ResponderExcluir