domingo, 27 de julho de 2025

Homem cai de estrutura metálica no centro de Itabuna e chama atenção de pedestres

Na tarde deste domingo (27), um homem sofreu uma queda após subir em uma estrutura metálica instável, localizada no centro de Itabuna. O incidente aconteceu sem qualquer tipo de equipamento de segurança, gerando preocupação e espanto entre os pedestres que presenciaram a cena.

De acordo com relatos de testemunhas, o homem escalou a estrutura de forma imprudente e acabou despencando junto com ela. A queda foi brusca, e o barulho do impacto atraiu a atenção de quem circulava pela área comercial da cidade.

Populares prestaram os primeiros socorros enquanto o SAMU era acionado. Ainda não há informações oficiais sobre o estado de saúde da vítima, mas ele foi encaminhado para um hospital do município.

A situação serve de alerta para os riscos de atitudes irresponsáveis, principalmente em locais públicos, onde a segurança deve ser sempre prioridade.

Vídeo:

5 comentários:

  1. Governo augusto castro sendo preocupado com os escravos kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Esse tipo de serviço em Itabuna sempre vem sendo realizado sem os equipamentos de segurança.
    Na poda de árvores também , o pessoal nem capacete tem.
    Na utilização da roçadeira, só utiliza a tela para proteção de veículos. Eles não estão nem aí para os pedestres. Ninguém fala nada em Itabuna

    ResponderExcluir
  3. Ele nao estava trabalhando no evento, uma pessoa pediu p ele tirra pro trio passar e ele subiu de forma errada e a estrutura caiu..
    Nem a empresa de estrutura,nem a Prefeitura tem nenhuma relação com o rapaz q subiu por conta e risco pessoal.
    Mas toda assistência esta sendo prestada a ele.
    Gracas a deus esta bem, apenas uma luxacao na mão.

    ResponderExcluir
  4. Oh povinho vida dos outros e esse povo de itabuna

    ResponderExcluir
  5. Dessa daí seu corno dessa daí como canta a 🎸🎷 vc tem chifre não asas pra voar

    ResponderExcluir