Um homem foi preso, suspeito de invadir uma fazenda, roubar imóvel e sequestrar duas mulheres, no distrito de São João do Panelinha, em Camacã, no sul da Bahia. O crime aconteceu na madrugada de sábado (26).
Segundo informações apuradas pela TV Santa Cruz, afiliada da Rede Bahia na região, o caso aconteceu na Fazenda São José. Homens armados invadiram o imóvel, agrediram o proprietário e exigiram dinheiro.
Na ocasião, a esposa e a filha, foram sequestradas pelos suspeitos. Elas foram liberadas nas proximidades da entrada da cidade, na região da Chame Pedreira, na BR-101, e conseguiram acionar a Polícia Militar. As vítimas foram resgatadas em segurança para a sede da 6ª Coordenadoria Regional de Policia Civil de Itabuna (Coorpin), onde foram adotadas as providências legais cabíveis.
Por causa dos ferimentos, o proprietário da residência precisou ser levado para um hospital. Não há detalhes sobre o atual estado de saúde dele.
Após uma ação conjunta entre as polícias Militar, Civil, Rodoviária Federal e a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO/BA), um dos suspeitos foi preso. Com ele, também foi apreendido o veículo das vítimas.
Os suspeitos subtraíram diversos bens da propriedade, incluindo:
- Uma TV;
- Duas espingardas;
- Itens alimentícios;
- Veículo das vítimas.
Os outros homens suspeitos de envolvimento na ação não foram localizados.
infelizmente acabou o sossego pra quem mora em roça.. vc acha q algum deles vai ser preso ?
ResponderExcluirSó achar o chefão que comanda as bocas.
ResponderExcluirCada roubo, polícia na porta e rondas
Eré e erlam bagunça a cidade de dentro do presídio a justiça faz de conta que não sabem
ResponderExcluir