José Eduardo, de 41 anos, conhecido como "Duda", morador do bairro Mangabinha, foi ouvido na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) de Itabuna no início da noite desta quinta-feira (24) e, após prestar depoimento, foi liberado. Ele é acusado de agredir violentamente sua ex-companheira em via pública, no bairro Urbis IV.
Vídeo do acusado saindo da delegacia:
O caso aconteceu na manhã da última segunda-feira (21) e ganhou grande repercussão após câmeras de segurança de uma residência registrarem o momento em que o agressor espancava a vítima na rua. As imagens circularam pelas redes sociais e geraram indignação entre moradores e internautas.
De acordo com informações obtidas pelo Blog Verdinho Itabuna, o agressor teria se apresentado à delegacia acompanhado do pai e de um advogado. A vítima, que não teve o nome divulgado por questões de segurança, já foi ouvida pelas autoridades e está sendo acompanhada por órgãos da rede de proteção à mulher.
Segundo relatos de familiares da mulher agredida, o ataque foi motivado por Duda não aceitar o fim do relacionamento, que durou cerca de três anos. "Ele mesmo terminou e ficou cerca de 15 dias sumido. Quando voltou, queria reatar, mas ela não quis mais. Foi então que ele cometeu essa covardia", disse um parente à reportagem de Jefferson Teixeira.
Vídeo da agressão:
Moradores do bairro da Mangabinha afirmam que José Eduardo já é conhecido por comportamentos agressivos e apontam que esta não seria a primeira vez que ele se envolve em episódios de violência.
A DEAM informou que as medidas protetivas cabíveis estão sendo avaliadas e que o inquérito segue em andamento. O caso está sendo tratado com prioridade, e a polícia investiga todos os desdobramentos para garantir a responsabilização do agressor.
Velho Eduardo gente boa segura seu muleque amigo pra ele não ficar no chão os cara não brinca não essas ondas dele tá batendo em mulher a sendo farrombista
ResponderExcluirEduardo é outro torto, sempre acorbetou as merdas de Duda.
ExcluirSe sou eu o Prefeito eu botava pra voar o pai tb.
ExcluirCoitada da mulher essa justiça e nada é a mesma coisa cade facção de itabuna surra nesse ótario
ResponderExcluirBate em mulher. Covarde. Teve q levar o papai p se apresentar. Kkkkkkkkkkkkkk maricka !!!!
ExcluirNão sou a favor do que esse idiota fez, mas vc pedir prá porcaria de facção resolver, só aumenta a ousadia desses marginais que são os primeiros a maltratarem as mulheres que se envolvem com eles. Quem tem que resolver é a polícia, mesmo com essa injusta justiça.
Excluir10:02 tá defendendo pq? Vai cair no casete sim, e não se preocupe vamos filmar tudo pra servir de exemplo.
ExcluirIsso é uma vergonha
ResponderExcluirÉ só colocar os meninos de vó na cola dele, cara pilantra, covarde, um bicho vei desse com mais de 40 anos nas costas, fazendo agressão a mulher,
ResponderExcluirIsso é uma vergonha para nossas leis. E prova por a mas b que não funciona leis
ResponderExcluirTodo almofadada.Cara de Pau
ResponderExcluirBora meus minino ,acerta umas conta
ResponderExcluirPra que essa Lei da Maria da Penha, o satanás se apresenta e é souto. Depois dessa lei as mulheres estão sendo mais violentadas e mortas. O Indi se devido às propagandas na teve. Os homens estão é cada dia fazendo pior. Se os pais tiver conhecimentos combos homens da Justiça da cidade. Ele vai e fazer pior com ela e outras.. Família tem que fazer igual a o coroa da camionete. Lá do Pedro Gerônimo o namorado batel na filha dele... Ele ficou na porta esperando ele chegar e descarregou o 38.. Bate mais em filha de ninguém.. Tem que corta esse safado.. Ou o Tribunal do crime. Já que a Justiça de Itabuna doutor esse safado.
ResponderExcluirA cidade tem ordem ou não ..?
ResponderExcluirBora agir bora bora ,se não vira bagunça ..bora meus minino
Se ele moscar vai é ser morador do Campo Santo
ResponderExcluirEla procurou,ela que ache
ResponderExcluirTenho pena dos animais indefesos,isso sim
ResponderExcluirKkkkkk entra no carro parecendo que é alguém numa poze seu viadinho agressor de mulher esse pai seu é igual a vc duas peças que não vale nada
ResponderExcluirQuero ver se isso vai ficar por isso mesmo
Ehh. Pelo visto a moça vai ficar apanhada.
ResponderExcluirEssa Delegacia da mulher de Itabuna e mais que uma vergonha.. Aí o cara sai dando risada e agora tá comendo água e chegando e a coitada da mãe de família Amedrontada toda Rocha de porrada quase perde a vida é a Justiça das mulheres um vergonha.. Vai manda ela estará a queixa... E ele vai bater em mais mulheres.. Cadê as outras que tomaram tapas foram agredida... A hora e essa.. Esse vídeos tem que chegar ao Supremo pra punir essa Delegacia das mulheres também.. Semana passada estavam fazendo propaganda na teve e mandando a população denunciar... E o cara espada à mulher eles com toda prova na mão o cara entra mem paga fiança e sai dando risada.. Mi poupe.
ResponderExcluirSe os meninos do deixa disso achar ele ; vai ser daquele jeito. E se o carro do suco passar ; aí se ferra. Tem homem na família da moça.
ResponderExcluirCadê Cadê alei Maria da pena?
ResponderExcluirIsso eh um viadinho pão com ovo o bonde do maluco pegar quebra e amassa esse pau no cu corno de vaaarios😝😆🤣😅
ResponderExcluirÉ por isso que sou a favor da justiça com as próprias mãos, pena que essa mulher aí que ele agrediu não trem um parente um irmão coisa ruim, que era pra sentar o dedo nesse fi do cabrunco, deveria fazer com ele, igual ao coroa lá do São Pedro, que a desgraça no genro, o cara só vivia batendo na mulher, o pai da mulher se revoltou é meteu bala, mesma coisa deveria fazer com esse aí, já que a justiça não vale de nada, o jeito é fazer com as próprias mãos
ResponderExcluirKkkkk a medida projetiva vai sair pra ele.kkkkk
ResponderExcluirnormal, aqui é o brasil o país mais esculhambado do planeta terra
ResponderExcluirSe ele boiar na rua um bonde vai te pegar otario covadem se vim pra borta de Ana você vai morre
ResponderExcluirPode sumir safado alemão e vamos te pegar sequestrar te deixa feio na foto
ResponderExcluirSe tiver um pai homem, encomenda esse desgraçado e pronto.
ResponderExcluirRaio a matando de pcr. Agirá de um tempo...
ResponderExcluirJustamente o q eu disse na outra reportagem, saiu do tempo do flagrante, se apresentou e foi liberado, agora ele vai matar ela fugir do flagrante e ser liberado de novo, viva a justiça brasileira
ResponderExcluirA verdadeira justiça está com as facções, infelizmente inverteu tudo
ResponderExcluirSe a moça fosse filha da delegada será que ele seria ouvido e liberado??? Parabéns para a maior prostituta deste país a JUSTIÇA
ResponderExcluirJustiça fudida a nossa .... Esse vagabundo mal caráter ainda encontra apoio de pai e advogado e a própria justiça dar apoio .... Infelizmente isso é Brasil onde crime compensa pois tem aval da justiça.... Vão fazer maldade c esse cara ou algum familiar dele !
ResponderExcluirTrazer vc aqui p fazenda em Ibicaraí p fazer vc adubo p cacau melhor vc e teu pai qvdeu apoio a vc ...pq um pai Homen não vai está do lado de um erro desse tamanho
ResponderExcluirJá já nois pega esse safado, vái virar boneca viado.
ResponderExcluirVerdade!! Nesse caso só a lei de Talião mesmo: Olho por olho, dente por dente (Com reforço máximo).
ResponderExcluirGay ou gaia ??
ResponderExcluirEle pertence a qual facção?
ResponderExcluircoloca alexandre de moraes no caso que resolve, ahh é esqueci, ele so persegue politico adversario do lula.
ResponderExcluirAh DEUS do Céu, tu precisa de terapia pra entender essa tara que tens por Lula.
ExcluirGado idiotaaaaa,analfabeto politico,defende um vagabundo monstro agora está de mimiiiii,na covid tirava onda,retardado.
ExcluirESSE MARGINAL VAI MATAR ESSA MULHER, PODEM ESPERAR, NESSE PAÍS A JUSTIÇA SÓ FUNCIONA PELAS PRÓPRIAS MÃOS!!!!! ESSA MULHER NÃO TEM PARENTE NÃO É??????? AÇO NESSE CARA!!!!!!!!
ResponderExcluirSe fosse uma irmã minha, eu matava era o pai dele na frente dele , pra ele sofrer e a consciência dele massacrar ele todo dia lembrando meu pai foi morto por causa de min ..ia causar um trauma nele , como ele causou na moça...viadinho desse ! Ai na hora do problema chama o papai.....kkkk
ResponderExcluirCovarde teve que ir com o Pai.. hshshshs
ResponderExcluirCada um procura seu caminho,enfim..
ResponderExcluirTaí a justiça que protege a mulher, apanha e o malandro leva a fama.
ResponderExcluirCADA UM CARREGA SEU FARDO!!!
ResponderExcluirE verdade justiça somente a de Deus a dos homens não vale de nada ! Essa mulher teve um livramento
ResponderExcluirTá em liberdade para acabar matando ela, esse animal.
ResponderExcluirQuero ver se esse viado,monstro vai sair impune acustumado bater em mulher e viado,psicopataaaa,doente,tem que ganhar muita porrada,se ficar de bobeira,vc vai ver o que vamos fazer com vc,sei onde é a casa desse veio safado,que te protege,suma do mapa,passei agora na rua João mangabinha,vc não vai ficar impune,igual vc fez com Carol,monstro,covarde,quero ver vc bater em homem,viado,fica com mulher pra disfarçar,porque não gosta de mulher,ai a bicha se revolta e tome porrada,vou te pegarrrr,vou te mostrar o que émacho,covarde,cheirador de cocaina,vagabundo.
ResponderExcluirKD OS MENINOIS BONS DA MANGABINHA? TÁ NA HORA DE TER UMA CONVERSA COM ESSE RAPAZ.
ResponderExcluirÉ UMA VERGONHA ESSE CARA NÃO FICAR PRESO, SE FOSSE UM PAI DE FAMILIA QUE TIVESSE ATRASADO A PENSÃO ERA 30 DIAS DE CANA. AGORA UM CASO DESSES COM FOTOS, VIDEOS A MULHER TODA MACHUCADA NÃO DEU EM NADA. NÃO PODEMOS DEIXAR ESSE CASO ESFRIAR PESSOAL KD OS DIREITOS HUMANOS, KD CRAM DA PREFEITURA MUNICIPAL, KD A PRIMEIRA DAMA QUE POS SINAL SERA CANDIDATA ANO QUE VEM...
ResponderExcluirESSE VAGABUNDO JA AGREDIU: A MÃE DA FILHA DELE PRISCILA, AMANDA DA MANGABINHA, SAMARA FASHION E AGORA ESSA MULHER. SÓ AI JA FORAM 4 MULHERES AGREDIDAS FORA OUTROS CASOS...
ResponderExcluir