O Setor de Investigação da Delegacia Territorial de Ibirapitanga, com apoio da Guarda Municipal de Vila Velha/ES e equipes do DEIC – Polícia Civil do Espírito Santo, prendeu, nesta terça-feira, Agnaldo Matias dos Santos, conhecido como Caiau, suspeito do desaparecimento e possível homicídio de Núbia de Oliveira Santos, ocorrido em 2014, em Ibirapitanga. Caiau foi preso após ser monitorado no Espírito Santo pelas forças de segurança.
Segundo informou o delegado de Ibirapitanga, Rodrigo Fernando, Caiau, que tem mandado de prisão em aberto, foi capturado por equipes da ROCAM, que realizaram uma campana no bairro Barramares, em Vila Velha, nas proximidades do carro do investigado. Assim que o suspeito entrou no veículo, foi abordado e recebeu voz de prisão. Em seguida, foi conduzido à Delegacia de Vila Velha, onde permanece à disposição da Justiça baiana.
Caiau teve a prisão decretada não apenas por suspeita de envolvimento no desaparecimento e provável assassinato de Núbia, mas também por uso de identidade falsa. Desde 2019, ele vinha utilizando documentos falsificados para tentar escapar da Justiça, inclusive conseguindo emitir uma nova Carteira Nacional de Identificação com dados de outra pessoa, cujo nome e dados pessoais ele havia se apropriado. *Com informações do Ubatã Notícias
Esse assassino também matou uma adolescente aqui no Entroncamento de Itapé
ResponderExcluir(Renata Santos de Oliveira, 14 anos, foi encontrada morta na manhã deste sábado (07/11), na Fazenda Ouro Verde) Esse assassino tirou a vida dessa menina. Sela fosse uma parente minha agora era hora dele pagar o que ele fez com ela. pode dá uma prensa nele que ele vai abrir o jogo.
ResponderExcluirEsse monstro também matou uma adolesce aqui no Entroncamento de Itapé, tem uma queixa dele registrado aqui na delegacia de Itapé que a mãe da menina fez.
ResponderExcluirSerá que na família de NÚBIA não tem homem ?
ResponderExcluirO delegado deve investigar porque tem mais gente envolvida na morte de Núbia.
No município de Jussarí um rapaz ( Maroaldo) foi executado depois de receber uma indenização trabalhista.
ResponderExcluirQuando vão apurar?
Todo mundo daquela região sabe quem foi o mandante ( um grande fazendeiro).
Gloria a Deus, assistindo aqui agora a reportagem da Reco, pude perceber que a policia já tem noção o quanto ele é perigoso e vai ser também descoberto os outros crimes que ele cometeu, ele vai pagar tudo que ele fez com Renta, a mulher dele também está envolvida ela sabia de tudo, eles fugiram daqui do Entroncamento de uma hora pra outra, isso porque ele já tinha saído de Ibirapitanga foragido por ter matado uma outra mulher.
ResponderExcluir