domingo, 27 de julho de 2025

Imóvel de alto padrão é alvo de busca em operação contra facção ligada ao tráfico e homicídios em Porto Seguro

Oito mandados de busca e apreensão contra uma facção suspeita de envolvimento com tráfico de drogas e armas, homicídios, roubos, lavagem de dinheiro e corrupção de menores foram cumpridos na sexta-feira (25), na Operação Ponto Cego, deflagrada em Porto Seguro, no extremo sul da Bahia.

Imagens registradas pela Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA) mostram que pelo menos um mandado foi cumprido em um imóvel de alto padrão. A casa tem diversos cômodos, área de lazer externa e piscina.

A ação conduzida por diferentes forças de segurança foi realizada no distrito de Arraial d’Ajuda. Os mandados foram expedidos pela 2ª Vara Criminal da cidade.

Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), os policiais apreenderam aproximadamente R$ 11 mil em espécie, veículos, celulares e um notebook. O material estava em imóveis utilizados por membros da facção.

2 comentários:

  1. Porque a "polícia federal" não faz uma operação contra a quadrilha de ladrões que está saqueando o país. Porquê até hoje não prendeu nenhum ladrão que roubou 6,98 bilhões ede reais dos velhinhos desamparados do INSS? Srá por que o frei ladrão é irmão do maior ladrão do planeta Terra? Quanta honra...

    ResponderExcluir
  2. KD os mandados de prisão de ilhéus pra feu geo e Chuck meter esse traficante de merda na cadeia mandaram matar meu filho a justiça não faz nada ja contei no depoimento que foi eles matou meu filho até hoje nada de resolver só cego que não que essa polícia está conrropida o tanto de morte que já tem nas costas

    ResponderExcluir