A cidade de Itabuna está em clima de festa! Nesta segunda-feira (29), o município completa 115 anos de emancipação política, e a celebração promete agitar a noite com uma programação especial de shows na Arena Zé Cachoeira, que já está totalmente preparada para receber o público.
A programação musical começa às 20h, com o cantor Rian Girotto abrindo o palco. Em seguida, às 20h30, é a vez da banda Calcinha Preta levantar a galera com seus sucessos. O cantor Pablo sobe ao palco às 23h50, trazendo seu arrocha romântico, e o grupo Sammbe Vip encerra a noite às 2h30, com muito samba e animação.
A entrada será controlada e toda a área da Arena Zé Cachoeira estará isolada para garantir a segurança do público. Além disso, haverá mudanças no trânsito nos arredores, com bloqueios e desvios programados para facilitar o acesso e organização do evento.
A festa é organizada pela Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (FICC), em parceria com a Prefeitura Municipal, e promete reunir milhares de pessoas em uma celebração marcante para os itabunenses.
E aí, vai ficar de fora dessa? A cidade convida a todos para participar e celebrar esse momento histórico com muita música e alegria!
Esse nome arena ZÉ CACHOEIRA, nada a ver com o local escolhido ali no banco raso. Esse aprendiz de prefeito, está destruindo essa cidade. ITABUNA hj é uma das piores cidades da BAHIA pra se viver. Cidade que no passado já esteve entre as 4 principais cidades do estado, e hj figura na décima sexta posição. Cidade falida de um povinho metido a rico, cidade suja a que mais parece um lixão a céu aberto. Cidade sem segurança pública, sem escolas públicas de qualidade, cidade que falta água o que que se tem para se comemorar numa situação dessas. Empregos decentes aqui não tem a solução e a juventude que está se formando saírem nessa cidade enquanto a tempo.LERO LERO está destruindo ITABUNA.
ResponderExcluirA FEIRA LVRE EM ITABUNA FOI CRIADA PELO ATO MUNICIPAL nº 88 DE 5 DE JUNHO DE 1921 NSTALADA NO MESMO DIA, ATO SOLENE NA PRESENÇA DO INTENDENTE CEL. JOSÉ KRUSCHEWSKI.
ResponderExcluirO JORNAL O DIA, EDIÇÃO DE 2 DE JULHO DE 1921, FOI A PRIMEIRA FEIRA LIVRE CRIADA NO SUL DO ESTDO.
UM FATO CURIOSO OCORREU SOBE O TRANSPORTE DE FARINHA NOS LOMBOS DOS ANIMAIS E AO CHEGAR NA FEIRA OS TROPEIROS SENTAVAM E DORMIAM NOS SACOS DE FARINHAS ATÉR QUE TODA FARINHA FOSSE VENDIDA.
O SENHOR ALFREDO, CIDADÃO MUITO RESPEITADO NA CIDADE, REIVINDICOU QUE AS AUTORIDADES PROIBISSE ESSA PRÁTICA UMA VEZ QUE, "SOLTAVAM OS MAUS VENTOS NA FARINHA".
PARA FINALIZAR: AS FEIRAS DE ITABUNA SÃO IGUAIS POCILGAS, LIXOS, FEDOR, OS URUBUS DISPUTAM COMIDA COM OS FEIRANTES E CONSUMIDORES.
A FEIRA DO SÃO CAETANO 3 ANOS E O PREFEITO DE ITABUNA NADA FAZ, FEIRA CENTRO COMERCIAL UM GRANDE LXÃO, CALIFÔNIA IDEM, ENFIM, SE PASSOU 104 ANOS NADA MUDOU A RESPEITO DAS FEIRAS LIVRES EM ITABUNA-BA.
A pergunta é: O que Itabuna tem a comemorar? A mentira, a enganação, as inaugurações de fachadas e maquiagens em praças ENGANA TROUXAS?
ResponderExcluirMas, o que pensar de um povo que passou décadas pagando mensalmente as contas de água sem receber o produto e jamais questionaram um direito básico na "justiça"?
O que vai ser de atestado hoje !!!! Kkkkk
ResponderExcluirVocês não reelegeram o Augusto? Receba!
ResponderExcluirAugusto, o canalha que o povão gosta
ResponderExcluirOs urubus não estão só na feira. Mas também no centro administrativo a cidade está cheia de buracos e o maior buraco está no centro administrativo. Cheio de aposentados recebendo.
ResponderExcluirQuando veres alguém tecendo elogios desproporcionais para atos insignificantes, tenha a certeza de que trata-se de uma coisa sem CARÁTER que vive às custas de parasitar os que produzem.
ResponderExcluir