Uma operação de fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF) resultou na apreensão de um verdadeiro arsenal e uma grande quantidade de drogas em um ônibus interestadual que trafegava pela BR-116, no trecho do município de Jequié, no sudoeste da Bahia. A ação ocorreu na noite da última quarta-feira (23).
Durante a abordagem ao veículo, que fazia a linha Rio de Janeiro (RJ) – Guarabira (PB), transportando passageiros e encomendas, os agentes localizaram, no bagageiro, uma caixa suspeita. Dentro dela, foram encontrados cerca de 20 kg de cocaína acondicionados em tabletes.
A inspeção seguiu com a identificação de uma bolsa camuflada que chamou a atenção da equipe. No interior da bagagem, foi localizado um vasto material bélico, incluindo: 2 carabinas calibre 9 mm com mira laser e luneta; 1 pistola calibre 9 mm; 3 carregadores de pistola; 992 munições calibre 9 mm; 1 revólver calibre .38 com 6 munições; 3 municiadores rápidos; 1 luneta tática; 3 bipés para fuzil; 2 granadas.
Nenhuma das bagagens onde estavam os materiais constava na lista de controle apresentada pelos motoristas do ônibus, que também não souberam informar a origem, o destino ou o proprietário dos itens apreendidos.
Durante a verificação da cabine, os policiais ainda encontraram, com um dos condutores, uma saboneteira contendo aproximadamente 60g de cocaína. Próximo ao assento do motorista, foram localizados 58 comprimidos de anfetamina, substância proibida que pode ser usada para inibir o sono.
Os dois motoristas, juntamente com todo o material apreendido, foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Jequié, onde o caso será investigado. A PRF não informou se os condutores permaneceram presos após o registro da ocorrência. (PRF)
essa é Bahia do PT vamos dar parabéns a Lula e Jerônimo.
ResponderExcluirÉ COD é?
ResponderExcluirQuê nada os motoristas estavam fazendo o corre deles eles sabiam da bagagem e tanto quê ele usar esse medicamento pra não durmir faça o exame neles é cadeia Neles viu onde já viu isso no ônibus trabalhando justa causa é cadeia
ResponderExcluir