A Justiça da Bahia condenou Ruan Rodolfo Miranda Pereira e Fernando Oliveira dos Santos, ambos de 20 anos, a 38 anos de prisão em regime fechado pelos crimes de latrocínio (roubo seguido de morte) e tentativa de latrocínio, cometidos no dia 15 de janeiro de 2025, em Ilhéus, no sul do estado.
De acordo com o Ministério Público da Bahia e as investigações da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos, os dois criminosos atacaram duas pessoas que faziam caminhada matinal às margens da BA-001, na zona sul da cidade. As vítimas foram a indígena Eurides Monteiro Nascimento Carmo, de 58 anos, e seu amigo Alaelson Demetro Nascimento.
Segundo o processo, mesmo sem oferecer resistência, dona Eurides foi esfaqueada brutalmente logo após o anúncio do assalto. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Alaelson, ao tentar proteger a amiga com um guarda-chuva, foi atingido na barriga, mas sobreviveu após ser socorrido ao Hospital Regional Costa do Cacau.
Os acusados já estavam presos preventivamente e agora cumprirão pena em regime fechado. A sentença foi comemorada por familiares e amigos das vítimas, que clamavam por justiça desde o crime que chocou a cidade.
A decisão reforça o compromisso das autoridades em coibir a violência e garantir punições severas para crimes contra a vida.
Delegado olhe aí o que está sempre acontecendo em nossa cidade uma mãe de família morta a facadas a mesma coisa Gel mais Chuck fez anos atrás foi fazer um assalto em Comandatuba e mataram a mulher e o filho que ela esperava a mulher grávida de 8 meses e eles mataram para roubar se tivesse matado eles na época inveis de prender eles nao estava essa devassa de tráfico e mortes acontecendo aqui somos pessoas de bem.e.vivemos amedrontadas com esses vagabundos agindo de forma violenta e a polícia não faz nada
ResponderExcluirEsse Fei geo Chuck mexeu com a pessoa da família errada matar meu filho né e ficar por isso mesmo vou tirar vida da família de vocês tbm até eu achar vocês
ExcluirEsses traficantes não parar nois do sistema vamos parar eles da mesma forma que eles tão fazendo matando familiares nossos vamos matar família deles também da mesma forma que ele tão matando da nossa família uai eles tem parentes envolvido Nelson costa o que mais tem e traficante rua do Fla praça da Urbis Nelson costa barreira o sistema agora não vai ser cadeia não agora e prisão eterna podem denunciar 181/ 190 hoje temos ZAP 739806-1206 em total sigilo se tiver alguma informação para denunciar Fel geo Chuck aqui da zona sul podem fazer sua denuncia a ordem e tirar esses indevidos de circulação de vez CIPM 6911
ResponderExcluirSÓ 38 ANOS, TINHA QUE SER PRISÂO PERPÉTUA!!!! AI PASSA 10 ANOS DA FACULDADE LEMOS DE BRITO E NÃO FORMADO COMO MARGINAL DE FACÇÃO!!!!!!!
ResponderExcluirQuis muleque fei da desgraçaaaa!!!!🤣🤣🤣🤣🤣
ResponderExcluirVida de ladrão de pobre é la vida rapaz..!!
ResponderExcluirOlha a imagem desses elementos...realmente parece ratos de esgoto...dos pelado ainda. Kkkkk
Não precisa ficarem postando nada para não complicar nossas investigações não vai demorar para fazer as prisões de todos envolvidos .
ResponderExcluirCadê os políciais que não age no Nelson costa tem que ir pro enfrentamento a coisa mais fácil é dominar essa cidade na Urbis tem um batalhão de polícia era pra botar esses homens na rua o dia éa noite em pontos específico mas parece que gostam da putaria enquanto isso quem dita a regra na cidade são uns vagabundos que vende uma droga miada
ResponderExcluir