segunda-feira, 7 de julho de 2025

Morte de Lucas Dias será investigada pela Polícia; vítima morreu por disparo de arma de fogo

O que inicialmente parecia ser apenas mais um trágico acidente de trânsito pode se revelar um caso bem mais complexo. A morte do jovem Lucas Dias Cardoso, de 35 anos, ocorrida na tarde da última sexta-feira (4), passa agora a ser tratada como resultado de um disparo de arma de fogo e não em decorrência direta da colisão do carro que ele dirigia contra um poste de energia elétrica, nas proximidades da Travessa São Bartolomeu, no bairro Euclides Neto, em Ipiaú.

A informação que já circulava entre populares foi confirmada na necrópsia no Instituto Médico Legal de Jequié. A reportagem do GIRO apurou que a causa da morte foi um tiro na nuca. A informação levanta novos questionamentos sobre o que de fato aconteceu dentro do carro antes de se chocar violentamente contra o poste de energia elétrica no final da manhã da última terça-feira, 1º de julho.

No carro, além de Lucas, estavam ao menos mais duas pessoas (um rapaz menor e uma mulher), que também se feriram, mas sem gravidade. Existe a suspeita que no automóvel havia uma quarta ocupante, uma mulher, que não sofreu ferimentos.

A Polícia Civil deverá conduzir uma investigação minuciosa para esclarecer o que realmente aconteceu. A hipótese de ocultação de informações por parte das testemunhas poderá ser considerada no curso do inquérito, que deve incluir perícia no veículo, exames balísticos e oitivas dos envolvidos.

A morte de Lucas causou grande comoção na cidade, já que era considerada uma pessoa querida e trabalhadora. O sepultamento ocorreu na manhã do último sábado sob forte comoção. (Com informações do Giro Ipiaú)

Nenhum comentário:

Postar um comentário