Um acidente envolvendo um veículo de luxo foi registrado por volta das 4h da madrugada deste sábado (26), no centro de Itabuna. Um motorista perdeu o controle da direção e acabou invadindo a Praça Jardim do Ó, após descer em alta velocidade a Rua Almirante Tamandaré.
Segundo informações apuradas no local pelo Blog Verdinho Itabuna, o automóvel, um Porsche, trafegava em alta velocidade e, ao chegar ao final da via, o condutor não conseguiu frear, subindo diretamente na área da praça, causando susto e danos ao patrimônio público.
Vídeo:
Testemunhas relataram que o motorista havia sido visto, momentos antes, em um bar da região central. Apesar do forte impacto, o condutor não sofreu ferimentos graves. Ele recebeu os primeiros socorros no local por uma equipe do SAMU e, posteriormente, foi levado para um hospital da cidade.
O carro foi retirado por um guincho durante a manhã. A ocorrência será investigada pelas autoridades competentes, que deverão apurar se houve consumo de bebida alcoólica ou outras infrações.
Por: Jefferson Teixeira
Bebooommmm!😂😂😂
ResponderExcluirImagens fortíssimas. O pneu não resistiu e morreu 😞
ExcluirPessima reportagem. Por que nao foi ate o hospital, nao acompanhou a policia ou ou o sesstran e identificou o elemento.
ResponderExcluirPéssima mesmo. É prq é rico. Aí o verdinho fica com medo. Só sabe colocar terror em pobre.
ExcluirEssa Itabuna não muda nunca, quem tem dinheiro nunca é incomodado, quando é pobres só falta matar. A pergunta é, pq esse sujeito não foi conduzido a delegacia por embriaguez ao volante? Aí todo mundo levou um troco, PM, guarda e esse dito repórter, que não tem coragem de falar quem é o motorista. Eita terrinha atrasada.
ExcluirSe fosse um uno, teria a reportagem completo
ResponderExcluircolocava ate o renavan.....e o cpf do antigo proprietário ...
ExcluirSe o acidente fosse com um pobre até o nome da mãe e do pai sai na materia, mais como foi com um rico as informações é bem restrita
ResponderExcluirVerdinho, o blog mais imparcial e sensacionalista da região.. Quando é um pobre são carniceiros, quando é um rico enfiam o dedo no cu e se calam.
ResponderExcluirExatamente isso. Só publica o que lhe convém
ExcluirComo sempre esse blog só fala o que quer e de quem quer. Por ser uma posh carro de rico, nem se quer filmou o carro direito, não divulgou o nome ou seja sem credibilidade nenhuma
ResponderExcluirQue duelo tem dinheiro o que esse ai é o simples zão de quatro portas e o barca é de duas isso é um quebrado como nós mesmos kkkk
ResponderExcluirO motorista é dono do posto de gasolina aí da entrada da cinquenário ele passou a noite bebendo no Carpe Diem e usando outras coisinhas. Toma juízo , André .
ResponderExcluirO verdinho tem uma Dodge RAM e ao mesmo tempo mora de aluguel no BNH kkkkkkk. Esse blog aqui tem lado político e lado social. Resumindo; tudo que não presta relacionado a tudo de ruim que vem da classe baixa; o verdinho posta. Parei de assistir Tom Ribeiro a anos, e esse blog, a mesma coisa. Só entro aqui pra ler comentários e falar a verdade. Ahhhh mano, outra coisa; posta meu comentário falou? Seja cabra homem como eu. Não selecione os comentários apenas aqueles que você quer não.
ResponderExcluirBesta,quem financia uma casa pra pagar em 35 anos..com o carro vc ganha dinheiro 💶💰 e paga todas as contas.kkkkk! E compra uma casa a vista...deixa de olho gordo 😄😄😄 vá trabalhar e economizar que vc vence.
Excluirtem que ser interrogado e pagar os danos e prejuízo causado ao patrimônio publico
ResponderExcluirAte a placa o verdinho combril com a marca del pra gente nao pesquisar , passa pano mesmo para os ricos
ResponderExcluirAté as igrejas tem limite quando o assunto é política, piorou o pobre repórter rs
ResponderExcluirComentários de pobres só pra ver o rico se fudê,
ResponderExcluirInveja é pecado viu ruma de Liso !!!kkkkkkkk
Mais um playboy exibido e retardo, eita Itabuna que tem coisa...
ResponderExcluirVão trabalhar para comprar um carro desse tudo com olho gordo em cima do carro do homem
ResponderExcluirTá uma praça coisa mais linda ou cambada de imbecil lambe ovo de Augusto
ResponderExcluirÉ CSI é que é a placa para investigar é
ResponderExcluirUma ruma de madeira podre não dá um ano cai tudo o povo bota lá em cima uma praça ridícula dessa
ResponderExcluirItabuna tem muita gente do olho grande fica com olho nas coisas dos outros Vamos trabalhar para comprar um carrão desse
ResponderExcluirPorque o homem tem dinheiro o homem não pode sair não é tem que ficar dentro de casa é
ResponderExcluirAí foi combinação de cachaça + barbeiragem. Deu PT em um carro avaliado em mais de 700k,porsche macan gts 2024.
ResponderExcluirSe fosse o carro de um pobre a reportagem teria colocado o nome do bebum RG habitação cartão do sus cartão bolsa família e por aí vai
ResponderExcluirA hipocrisia reina, todos sabem quem foi quem é, mas , temos uma mídia que é uma piada ( não só o verdinho ) são todos os canais , um bando de filho da puta, se fosse um pobre …… os comentários acima já falaram ……
ResponderExcluirVixe, agora vai ser mais 2 anos para Agustinho reformar mais uma praça!
ResponderExcluirVerdinho Itabuna, meu pau na sua bunda.
ResponderExcluirSE FOSSE UM POBRE FAZIA EXAME DO BARÔMETRO LEVADO A DELEGACIA. O VERDINHO BOTAVA FOTOS DA PESSOA E PLACA DO VEÍCULO.
ResponderExcluirRabo cheio de pó. Doidão, quase comete uma tragédia e é bem capaz de nem ter feito o barômetro.
ResponderExcluirMITO
ResponderExcluirMITO
MITO
MITO
MITO
MITO
MITO
MITO
TEM SEGURO? SE NÃO TEM, O PROBLEMA É TODO TEU. !!!!
ResponderExcluirSORTE QUE TIRARAM O MONUMENTO DAS CHAVES.! ! !
Todos sabem que aí foi o dono do posto Vitinho ao local
ResponderExcluirE tava raiadao !
Zé roela!!
ResponderExcluir