O caso de agressão a uma professora de uma escola pública de Brumado teve desdobramentos. Isso porque o Ministério Público da Bahia (MP-BA) ofereceu uma representação contra o adolescente envolvido na agressão. A situação foi flagrada por câmeras de monitoramento.
Segundo o Achei Sudoeste, o fato ocorreu no Colégio Estadual de Tempo Integral de Brumado (Cetib) na terça-feira (8) passada.
Dois dias depois, o MP-BA acionou a Justiça contra o jovem, atribuindo a ele atos infracionais análogos à contravenção penal de vias de fato, em razão do tapa no rosto da docente, além de injúria real, pelo arremesso de um pacote de salgadinhos também contra o rosto da vítima.
Além disso, o adolescente responderá pelas ofensas verbais dirigidas a um professor e a um guarda da escola, registradas em vídeo.






FALTA DE UMA BAINHA DE FACÃO NESSE TRASTE ABORRECENTE !
ResponderExcluirE Bozo vai ser preso quando?? Os antigos aliados já estão se afastando, nem querem ele mais como cabo eleitoral, muito menos candidato ( Se pudesse...). Kkkkk
Excluirque Milagre e esse o MP indo a favor de professo contra um adolescente ?.. "tadinho desse coitadinho.. é uma criança ainda.."
ResponderExcluirPrecisa ser punido mesmo, já que os pais não conseguiram adestar
ResponderExcluirO amor venceu ..... vamos todos fazer o L com amor .... bando de oreia seca ... o PT é isso
ResponderExcluirNem para essa professora ter um marido doido ou uns irmãos da pesada para dar uns conselhos a essa miséria que a lei protege tanto. Mais ele está indo num bom caminho. Logo ele acha o que procura.
ResponderExcluirA educação brasileira é uma das piores do mundo e o sistema educacional baiano não educa sequer um "jumento burro"! Cruz credo, valei-me Senhor!
ResponderExcluir