Uma mulher de 35 anos foi levada à Central de Flagrantes, nesta terça-feira (29), após ser suspeita de tentar furtar uma calça em uma loja localizada no Shopping Paseo, no bairro do Itaigara, em Salvador.
Imagens registradas no momento da condução mostram a mulher com uma bolsa cobrindo a cabeça, escoltada por um policial militar até a viatura. A Polícia Militar informou que foi acionada pelo serviço de segurança do shopping após a identificação do furto. Quando chegaram ao local, os agentes encontraram a suspeita já contida pelos seguranças.
Segundo a corporação, a mulher foi encaminhada para a delegacia para prestar esclarecimentos. Ainda não há confirmação oficial se ela permanece detida. Câmeras de videomonitoramento do centro comercial e o depoimento de testemunhas devem ajudar na apuração do caso.
Por meio de nota, a administração do Shopping Paseo confirmou o episódio e ressaltou que a ação rápida da equipe de segurança evitou maiores transtornos:
“Na tarde desta terça-feira (29), foi registrada uma tentativa de furto em uma de nossas lojas. A equipe de segurança agiu prontamente e acionou a Polícia Militar, que esteve no local. O Shopping Paseo reforça seu compromisso com a segurança de clientes, lojistas e colaboradores.”
A Polícia Civil segue investigando o caso para determinar se houve tentativa isolada ou possível envolvimento em outras ocorrências semelhantes.
Aquele Frei "Cxico" irmão daquele famoso ladrão galhudo cundutor de franga trepadeira e toda a quadrilha q
ResponderExcluirO Brasil é um lugar diferente por uma calça num shopping a pessoa sai algemada com um saco na cabeça e o rombo do INSS ? Quantos foram presos ?
ResponderExcluirPresa por tentativa de furto. Quanta ironia numa república ladrões! Enquanto isso, aquele Frei "Cxico", irmão daquele famoso ladrão galhudo bebedor de cachaça e transportador de franga trepante, após participar do roubo de 6,3 bilhões de reais dos velhinhos desamparados do INSS, está livre, gastando a fortuna roubada e segundo a "justiça", totalmente apto para dar prosseguimento à sua "atividade laboral", vez que, tanto o frei Cxico quanto seu irmão cachaceiro galhudo, são exímios ladrões. Aliás, toda a família tem como tradição ROUBAR, MENTIR, ENGANAR, TRAIR e ZOMBAR de suas malfadadas vítimas. E a jumentada comemorando mais um par de ferraduras, uma cangalha e chibata nos quartos!
ResponderExcluirFosse preta seria atirada no fundo da viatura, branca é conduzida com cuidado para não tropeçar. Eta branquitude!
ResponderExcluir