Uma pastora está internada em estado grave após ser baleada na cabeça dentro de um carro na madrugada de sábado (5), no bairro da Engomadeira, em Salvador.
Conforme a Polícia Civil, o companheiro da vítima, que também atua como pastor, informou que homens armados atiraram contra o veículo. Os filhos do casal também estavam no carro, mas assim como o homem, não foram atingidos.
A pastora foi socorrida e encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde permanece internada. A reportagem da TV Bahia apurou que o casal mora no bairro da Boca do Rio, na capital baiana, e tinha levado um morador na Engomadeira.
Quando chegaram no local, o pastor percebeu a presença de homens armados. Ele se identificou, mostrou a bíblia e foi liberado para acessar o bairro. No entanto, após deixar o morador em casa e voltar para sair da região, o carro dos pastores foi atingido por tiros.
Após o crime, a Polícia Militar reforçou a segurança no bairro. A autoria e motivação do crime são investigadas pela 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central).
Bahia do PT. Só não vê, quem não quer. Né, Verdinho?! A tendência é piorar.
ResponderExcluirEsses pastores tem que entender que a bíblia não é pra ser usada como escudo más sim pra servir de manual de instrução!
ResponderExcluirSe tivesse usando a bíblia da maneira correta provavelmente isso não teria acontecido más usa como amuleto e fins lucrativos...
ResponderExcluirVc nao sabe oq falA, mostrou a bíblia e pra mostra que pastor
ResponderExcluir