terça-feira, 29 de julho de 2025

Polícia Civil de Coaraci incinera 70 kg de drogas apreendidas em operações

Na manhã desta terça-feira (29), a Delegacia Territorial de Coaraci, no sul da Bahia, realizou a incineração de cerca de 70 kg de drogas apreendidas ao longo dos últimos anos em diversas operações policiais no município.

A queima das substâncias — entre elas maconha, cocaína e crack — foi realizada na antiga cerâmica do Rio Almada, localizada na zona rural da cidade. A ação contou com a presença de representantes do Ministério Público e da Vigilância Sanitária, garantindo a legalidade e a segurança do procedimento.

As drogas destruídas foram fruto de apreensões realizadas pelas polícias Civil e Militar em operações nos bairros da cidade, muitas delas voltadas ao combate ao porte e tráfico de entorpecentes.

Segundo a Polícia Civil, a iniciativa representa mais um passo no enfrentamento ao crime organizado e na promoção da segurança pública. “A incineração reforça o compromisso das forças de segurança com o combate ao tráfico de drogas e com a preservação da ordem pública, visando oferecer mais tranquilidade à população de Coaraci”, declarou a corporação.

A ação é parte das estratégias integradas de repressão às drogas no município, contribuindo diretamente para o fortalecimento da paz social e da segurança no território.



3 comentários:

  1. No Brasil é assim, um simples ato corriqueiro e sem sentido se transforma em festejo com direito a discursos. Imagina se tivéssemos HERÓIS DE VERDADE?

    ResponderExcluir
  2. Oxe...cadê as drogas aí que niguem vê? Kkkkk só uma fogueirinha queimando

    ResponderExcluir