A Polícia Civil, por meio da 2ª Delegacia Territorial (DT) de Arraial d’Ajuda (23ª COORPIN – Eunápolis), cumpriu na tarde de segunda-feira (14) um Mandado de Prisão Temporária contra Ruan, de 19 anos, principal suspeito de um homicídio ocorrido em Itabuna.
O jovem se apresentou espontaneamente na 2ª DT de Arraial d’Ajuda após tomar conhecimento de que sua fotografia circulava nas redes sociais de Itabuna, associada ao crime. A partir de uma troca de informações com a Delegacia de Itabuna, foi confirmada a existência do Mandado de Prisão Temporária, proferido em um processo criminal que tramita em segredo de Justiça.
Ruan declarou aos policiais que fugiu de Itabuna após receber ameaças de traficantes e que estava morando em situação de rua no Distrito de Arraial d’Ajuda há alguns dias. Sua prisão foi comunicada à Vara do Júri da Comarca de Itabuna, para onde foi recambiado.
Caso Fabielly Danila Sanches Elias: Brutalidade e Investigação
Ruan é o principal suspeito pela morte de Fabielly Danila Sanches Elias, também de 19 anos. Fabielly foi vítima de um estupro brutal na noite de 11 de abril deste ano, em um campo de futebol no Bairro Pedro Gerônimo, em Itabuna. Encontrada inconsciente por populares, a jovem foi socorrida pelo SAMU e encaminhada em estado gravíssimo ao Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no dia seguinte.
Na delegacia de Itabuna, Ruan negou a acusação durante seu depoimento à delegada de homicídios, Magda Sueli. No entanto, a polícia informou que testemunhas o avistaram com a vítima na mesma noite do crime. Nos próximos dias, Ruan passará por audiência de custódia, onde a Justiça decidirá sobre a manutenção de sua prisão ou a concessão de liberdade provisória.
Por: Jefferson Teixeira
Burro pra crlh 🤦🏽♂️
ResponderExcluirTeve sorte 🔥❌✍🏽🦉
ResponderExcluirDmp só tem Jack esturioador
ResponderExcluir