A Delegacia de Homicídios da Polícia Civil de Itabuna (DHPP) cumpriu, na manhã desta terça-feira (12), um mandado de busca e apreensão contra uma adolescente de 15 anos. Ela é investigada por um ato infracional análogo a tentativa de homicídio qualificado contra a própria mãe.
De acordo com as investigações, no dia 8 de maio, no bairro Novo São Caetano, a jovem teria colocado veneno em dois pães destinados ao consumo da vítima. Felizmente, a ação foi descoberta a tempo, e a mãe foi prontamente levada ao Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, onde recebeu atendimento médico e sobreviveu.
A ordem judicial foi expedida pela Vara da Infância e Juventude da Comarca de Itabuna e cumprida na presença da genitora e da advogada da adolescente. Após os procedimentos legais, a jovem foi encaminhada para a Fundação da Criança e do Adolescente (Fundac). O caso choca a comunidade e levanta questões sobre os conflitos familiares que podem levar a atos tão extremos.
Por: Jefferson Teixeira







meu Deus !! onde chegamos,tristeza isso !!
ResponderExcluirIsso é um monstro,tem que ser punida.não sabe que é uma mãe maravilhosa.
ResponderExcluirKkk mãe maravilhosa, tanta mãe filha da puta por aí. Existem mães e mães idoota
ExcluirUma coisa digo, os filhos puxam aos pais.
ExcluirNação contra nação, Pais contra filhos, Filhos contra os pais, Reino contra reino, Irmão contra irmão, palavras de Jesus Cristo, eis que ainda não e chegado o fim, sim o princípio das dores. Buscai o Senhor enquanto se pode achar, invocai o e Ele vos responderá. No mundo tereis aflições,mas tende bom ânimo, e se estiverem em Mim também vencerás. Palavras do Senhor.
ResponderExcluirMISERICÓRDIA!
ResponderExcluir