Uma tragédia chocou moradores do bairro Jardim Novo, em Realengo, Zona Oeste do Rio de Janeiro, na noite do último sábado (9). Uma bebê de apenas oito meses morreu após ser deixada sozinha em casa, sob os cuidados da irmã de cinco anos, enquanto a mãe foi a um baile funk.
De acordo com a Polícia Civil, a mulher deixou as crianças sozinhas na noite de sábado e só retornou na manhã do dia seguinte. Ao chegar, encontrou a bebê com sinais de sufocamento. A criança foi levada às pressas para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas já chegou sem vida.
Equipes da Polícia Militar e da 34ª Delegacia de Bangu estiveram na residência e constataram condições insalubres e inadequadas para menores, com paredes sujas, roupas rasgadas e falta de segurança no local. Testemunhas relataram que a mãe costumava sair de casa à noite, deixando as filhas sozinhas.
Segundo as investigações, a mulher havia deixado uma mamadeira pronta para que a filha mais velha alimentasse a bebê. A suspeita é que a criança tenha se engasgado com o leite. A mãe foi presa em flagrante por abandono de incapaz seguido de morte e pode pegar até 12 anos de prisão.
É ESSE TIPO DE BAILE QUE A GLOBO E A ESQUERDA DEFENDE KKKKKKKKKK
ResponderExcluir