A Câmara Municipal de Itabuna publicou a nomeação do jornalista Andreyver Lima como novo assessor de comunicação, reforçando o compromisso do Legislativo com a transparência, a modernização e a aproximação com a população.
Andreyver possui qualificações de destaque. Estudou Comunicação Social pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), Ciência Política pela UNIASSELVI, é certificado em Política Cidadã e Opinião Pública por Harvard, e em Comunicação na Era Digital pela Fundação Getúlio Vargas.
Com vasta experiência em comunicação política, marketing e jornalismo, construiu sua trajetória na atuação em rádios, produção de conteúdo e consultoria para campanhas e mandatos parlamentares.
Ao longo de sua carreira, desempenhou funções como editor, apresentador e analista político, consolidando-se como profissional de referência na área.
Com a nova gestão da comunicação, a Câmara Municipal de Itabuna reafirma o compromisso de fortalecer seu papel como representante dos interesses da comunidade itabunense.
👏👏👏👏
ResponderExcluirMais um comunista na imprensa, peso morto , baba ovo do PC do B
ResponderExcluirVisão
ExcluirPara o grupo dos privilegiados "politigatunos", o Brasil é um paraíso de primeiríssimo mundo, onde inexistem crises, inflação, doenças, fome, dificuldades financeiras. Enfim, tudo faz parte de um particular e privativo universo eternamente feliz, onde o mundo é maravilhosamente perfeito. Sobra dinheiro para o enriquecimento de inutilidades que jamais produziram uma migalha de algo que se vislumbre alguma uilidade, ainda que improvável. Eles vivem numa bolha que emana felicidade. Devidamente separados dos seres inferiores que produzem as riquezas que os sustentam e mantém o seu padrão de mordomias perfeitamente inviolável, uma vez que, essa gentalha, devido à sua incapacidade de raciocínio e entendimento, não representa nenhum risco de uma rebelião, porquanto são mantidos na ignorância, na miséria, na fome e na eterna dependência humilhantemente subserviente das esmolas distribuídas com o desprezo que tais seres abjetos são merecedores.
ResponderExcluirAqueles que se comprazem em vegetarem na miséria babujando as sobras dos banquetes atiradas na sarjeta, de fato, merecem o desprezo e o escárno de seus opressores. Não é um povo, trata-se de uma manada de porcos.
Isso que vc tá falando ai, vem ver em Itajuípe um negócio. A mulher do prefeito largou o emprego de 20 anos na FTC e se tornou a prefeita de fato, enquanto o maridão vive de viagens e diárias, curtindo uma eterna férias, empregando a família e os amigos todos com bons salários enquanto os que trabalham sofrem com salário pequeno
ExcluirA cidade tá parada e falida, mas pra eles e pra alguns, tudo está lindo.
É tanto roubo que só Jesus na causa
Competente! Sucesso amigo!!
ResponderExcluirtudo uma recompensa por isso por aquilo esquerda acabando com Brasil com Bahia ,infelizmente estamos caminhando pra um final triste.
ResponderExcluirEsse aí é da turma do L, já sabemos que não faz nada a não ser ganhar dinheiro no mole.
ResponderExcluirNa Bahia em 500 anos havia apenas uma universidade federal ( UFBA). Depois da esquerda assumir a coisa melhorou.
ResponderExcluirQuantos hospitais e policlínicas regionais
De profissional não tem nada, esse forasteiro só vive mamando nas tetas da politica da nossa cidade! Ainda recebe titulo de cidadão Itabunense.
ResponderExcluir