sexta-feira, 15 de agosto de 2025

Cantor de pagode morre após ser retirado de casa e espancado em Lauro de Freitas

Um cantor de pagode de 28 anos, identificado como Jefferson Borges, morreu após ser espancado por criminosos na manhã de quarta-feira (13), em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O crime aconteceu após homens armados invadirem a residência da vítima, retirarem-no à força do local e o agredirem brutalmente.

Ainda não há informações sobre quem são os suspeitos e a motivação do crime. No entanto, ao dar entrada no Hospital Menandro de Farias, para onde foi socorrido, Jefferson relatou que havia sido espancado e torturado por traficantes. Ele não detalhou o motivo das agressões, mas a mãe do cantor, que preferiu não ter a identidade divulgada, disse em entrevista. que ele tinha contraído dívidas devido a jogos. A polícia agora investiga se essa dívida teria sido a motivação do crime.

Jefferson Borges, que deixa uma filha de seis anos, tinha o sonho de ser um artista famoso, cantava desde criança e teve passagem pelo grupo Menino do Pelô. O caso choca a comunidade artística da Bahia e levanta questões sobre a violência e o crime organizado na região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário