Uma carga de aparelhos celulares iPhones, avaliada em R$ 35 mil, que havia sido furtada no interior da Bahia, foi recuperada na segunda-feira (25) pela Polícia Civil.
Os aparelhos foram furtados após o tombamento do veículo que os transportava, em Santo Estevão, município situado a 41 km de Feira de Santana, no dia 6 de maio.
Segundo a Polícia Civil, a carga saiu de São Paulo com destino a Salvador. Os aparelhos foram encontrados nas cidades de Feira de Santana e Alagoinhas após um trabalho de rastreamento.
O dono da carga apresentou a nota fiscal da compra e forneceu a lista completa dos números de IMEI (Identidade Internacional de Equipamento Móvel) de todos os aparelhos, o que comprovou que a mercadoria havia sido furtada. Após a apreensão, os celulares foram devolvidos ao proprietário.
A ação contou com o apoio das equipes da Delegacia Territorial de Santo Estêvão (DT) e da 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Alagoinhas.
A Delegacia Territorial de Santo Estevão investiga as circunstâncias do caso para identificar os suspeitos.
Que "notícia" mais descabida! Se o modelo de IPhone mais barato por ser um modelo "defasado" gira em torno de dois mil reais, então uma "carga" de iphones avaliada em 35 mil reais utilizaria um CAMINHÃO para transportar apenas 17 CELULARES?
ResponderExcluir