sábado, 23 de agosto de 2025

Cidade na Bahia completa 500 dias sem registrar homicídios

O município de Piraí do Norte, localizado no baixo sul da Bahia, alcançou na última quarta-feira (20) uma marca histórica: 500 dias sem registro de Crimes Violentos Letais e Intencionais (CVLI), categoria que inclui homicídio doloso, feminicídio, latrocínio e lesão corporal seguida de morte.

De acordo com o delegado titular da cidade, Dr. Thiago Campos, o resultado é fruto de um trabalho conjunto entre as polícias Civil e Militar, aliado a ações de inteligência e aproximação com a comunidade.

“Priorizamos as ações de inteligência em nossas investigações, buscando atingir os núcleos financeiros e de maior letalidade. O trabalho integrado com os Policiais Militares da 33ª CIPM tem apresentado resultados positivos”, destacou o delegado.

Com uma população estimada em pouco mais de 10 mil habitantes, Piraí do Norte tem sua economia baseada principalmente na cultura do cacau. O município, que nasceu a partir de um ponto de parada de tropeiros conhecido como Capela do Rio do Peixe, hoje se orgulha em ser referência de tranquilidade na região.

A marca de 500 dias sem homicídios reforça o compromisso das forças de segurança em manter a paz e a sensação de segurança na cidade.

2 comentários:

  1. 500 DIAS SEM REGISTRAR HOMICIDIO. VEM PRA ILHÉUS E VEJA SE É VERDADE, SEM FALAR EM JEQUIÉ.PARECE ATÉ QUE SOMOS CRIANÇAS PARA ACREDITARMOS NUMA FALACIA DESSA. KKKK

    ResponderExcluir
  2. Um pouco mais de 10mil pessoas, meu irmão um peido que a pessoa dê aí, a cidade toda fica sabendo, isso é um bairro de Vitória da Conquista, leiam direito para depois não saírem dizendo que é 500 dias sem homicídio na Bahia!!!

    ResponderExcluir