Um crime de brutalidade rara chocou a zona rural de Ilhéus nesta segunda-feira (11). Um trabalhador rural de 60 anos, identificado como Pedro Nascimento dos Santos, foi assassinado de forma cruel por outro trabalhador, em um ato que deixou a comunidade consternada.
Atitude Perturbadora e Vilipêndio de Cadáver
De acordo com a Polícia Militar, o ato foi marcado por requintes de crueldade. Testemunhas relataram que o autor do crime teve um comportamento perturbador logo após a morte da vítima. Segundo os relatos, ele chegou a comer a massa cefálica da vítima na companhia de cães. A cena de horror gerou grande perplexidade entre os moradores.
A motivação para o homicídio ainda não foi esclarecida. O suspeito foi visto por policiais em uma área de mata, mas conseguiu fugir e ainda não foi preso. O caso foi registrado como homicídio qualificado por vilipêndio de cadáver, uma tipificação que reflete a brutalidade do crime.
A Polícia Civil segue investigando o caso e não descarta a possibilidade de que o acusado sofra de distúrbios psicológicos. As autoridades pedem a colaboração da população para localizar o criminoso e garantir que a justiça seja feita.
Todo assassino, ladrão, vagabundo, canalha, traficante, estuprador, terrorista, ladrão de aposentados e encantador de jumentos, TODOS estão alegando surtos psicóticos para justificarem seus crimes contra vítimas na maioria das vezes indefesas. Mas, o que esperar da "justiça" e das leis de uma república de bandidos?
ResponderExcluirOs vacinados estão virando zumbis???
ResponderExcluirThe Walking Dead Bahia
Não e surto pisicotico nenhum, o assassino estava transtornado devido uso de droga.
ResponderExcluir