O clima de insegurança na Praia dos Milionários, em Ilhéus, voltou a ser tema de debate nas redes sociais. O empresário responsável pelo empreendimento Açaí do Pirata, localizado na região, gravou um vídeo em seu perfil no Instagram mostrando a baixa movimentação de banhistas e clientes após o triplo homicídio que vitimou três mulheres no último final de semana.
Durante a gravação, o empresário relatou que decidiu sentar para tomar uma cerveja gelada quando presenciou uma cena que chamou sua atenção: um grupo de pessoas que caminhava pela areia, ao perceber sua presença, parou repentinamente, voltou às pressas e seguiu em passo acelerado, olhando para trás com evidente receio.
Segundo ele, a reação ilustra o clima de medo que tomou conta da orla. “Isso é o retrato da insegurança. As pessoas estão receosas de andar na praia depois dos quatro assassinatos registrados aqui na Praia dos Milionários”, destacou.
O local, um dos principais pontos turísticos da zona sul de Ilhéus, costuma atrair grande número de visitantes, mas vem registrando queda na movimentação após a sequência de crimes violentos. Moradores e comerciantes pedem reforço no policiamento para devolver a sensação de segurança à região.
As polícias são os grandes culpados pela situação!!! Agora talvez eles aparecam enquanto a notícia tá quente. Depois eles somem.
ResponderExcluirEles querem o que?
ResponderExcluirEles só fazem explorar não limpam ao redor das barracas deixam tudo sujo
Isso si essas barracas quando se passa por aí sem os carros estacionados parece uma favela do lado do asfalto do lado da praia parece uma invasão .
Além do maís entendam aquele cheiro de fritura que todos pensam que é coisa boa é óleo velho aí se coloca cebola
Cerveja cara
Banheiro sujo
Peixe frito aguado
Tomará que esse acontecimento que não era para acontecer acabei mesmo com esse movimento nessas barracas exploradoras
A prefeitura faça uma nova histórina ali.
Tomara que esses empresários se fuffifufu
Falou e disse 15:00
ExcluirTu com esse barba desgraçada uma cara de terrorista tú queria ó quê
ResponderExcluirque moral tem esse ai, e esse lugar tem um centro de reabilitação onde tem muitas fulgas e maus tratos,
ResponderExcluirGente é normal esta vazia ainda está recente os assasinatos não ficou nada resolvido ainda tudo incerto outra coisa está um pouco frio e é quarta feira e as pessoas ainda estão trabalhando
ResponderExcluirComo a população já desconfiava, o policiamento ostensivo nas praias, foi só pra inglês vê, cadê? Se a segurança pública estivesse presente, a sensação de segurança seria outra. Seria importante voltar com mais policiamento para que situações como essa não continue.
ResponderExcluirQuando o verão chegar vai lotar..uma chuva dessa e ventania quem vai prá 🏖️....só noia mesmo!kkkkk
ResponderExcluirAs pessoas que ficaram com medo desse senhor, imaginaram que haviam libertado o principal suspeito, que ainda se encontra preso, devido a sua aparência fisionômica com o delinguente.
ResponderExcluirEu e minha família frequentavam muito esse local, agora nao queremos mais, pois não se tem segurança, ainda mais agora com esse crime horrendo.
ResponderExcluirTô fora!!!
Pra hoje, todos são suspeitos até que provém ao contrário
ResponderExcluirManda os canalhas dos vereadores irem passear aí principalmente ao cair da tarde kkkk
ResponderExcluirCom essa cara de punheteiro...
ResponderExcluirEstava à procura de um apartamento para comprar nas imediações, desisti. Enquanto não houver segurança pública, não vale a pena o investimento. As facções sequestraram a Bahia e o Brasil. A que pontos chegamos!!! Depois aparecem uns abestalhados dizendo que a mídia é sensacionalista. Queria ver se fosse a mãe, irmã...desses idiotas. Vão trabalhar que é melhor do que falar merda!!
ResponderExcluirA culpa de nossa cidades está assim e desses traficantes do caralho que a polícia não toma providências de matar esses vagabundos bandidos porque o delegado sabe quem são piorou os policia tudo aqui da Urbis conhece eles tudo
ResponderExcluirVamos achar onde esses que se diz chefes do tráfico matar eles e pegar nossa recompensa pela cabeça deles já está a Premium 300 mil tá rolando pela cabeça deles
ResponderExcluirMeu amigo, com uma lata dessa de terrorista, parecendo Ozama Binladen, tu queria o quê ?
ResponderExcluirEu quero é mais ,ilheus não tem guarda municipal treinada,não tem salva vidas na praia,os cabaneiros não limpam ,só exploram
ResponderExcluirTem que matar Fel Gel e Chuck para nossa cidade ficar tranquila esses meliantes são perigosos e foram o pivo de vários crimes de início da mortes da mulher grávida de 8 meses que ele foram fazer o assalto e mataram a moça perdemos eles ficaram 5 anos a justiça soltou hoje estão aqui entre a sociedade vivendo vida de luxo com carros roubados e motos fazendo essa onda de violência esse Fel mesmo já passou da hora eu mesmo vou matar você Fel me aguarde a hora certa te segui 3 vezes na. Barreira P2
ResponderExcluirKD as autoridades que nunca resolveram os crimes anteriores aqui da zona sul os traficantes são os mandantes agora deu mídia grande eles tá doido tivesse pegado esse traficantes Chuck Fei Geo e matado não tinha acontecido essas mortes todas agora foi preciso acontecer a morte de 3 professores inocentes para correr atrás e vai morrer mais pessoas inocentes em quanto estiver vivos esses marginais aqui da zona sul
ResponderExcluirPELOS PREÇOS ABSURDOS QUE OS CABANEIROS COBRAM , DEVERIAM INVESTIR EM SEGURANÇA PARTICULAR. TEM CABANAS QUE COBRAM 25,00 NUMA CERVEJA, 40,00 NUM GUAIAMUM, 250,00 NUMA MOQUECA DE PEIXE!!!!ETC ETC
ResponderExcluirJá não frequentava essa praia, agora que não vou mesmo. Barracas de praia horríveis, sujas, comida ruim e preço alto. Tô fora!
ResponderExcluirIa pra Ilhéus em média 3,2 vezes a praia por mês. Adeus praias do Sul
Excluir